Dispensado pelos Ravens, Mark Ingram pode assinar com um dos times remanescentes nos playoffs
Running back pode ter a chance de ganhar anel de campeão do Super Bowl ainda nesta temporada
Cortado pelo Baltimore Ravens na terça-feira (19), após queda do time nos playoffs para o Buffalo Bills, o running back Mark Ingram pode assinar contra com qualquer um dos quatro times restantes na disputa dos playoffs da NFL. Isso ocorre porque Ingram não foi requistado no sistema de waivers da liga, após ser dispensado pela franquia de Maryland. Desta forma, Ingram se tornou um free agent, podendo assinar com qualquer time, inclusive os que ainda sonham com a conquista do Super Bowl.
Essa medida permitiu que o Green Bay Packers assinasse com Tramon Williams, também dispensado pelos Ravens, para a posição de cornerback, às vésperas do confronto contra o Tampa Bay Buccaneers.
Faz sentido imaginar que o Buffalo Bills pode ter interesse em Mark Ingram, uma vez que o running back Zack Moss se lesionou contra o Indianapolis Colts e há apenas Devin Singletary e Antonio Williams como opção no elenco nova-iorquino. Os outros três times têm boas opções nos elencos, mas nada que uma lesão não possa fazê-los olhar com atenção para o nome de Ingram.
Contudo, a temporada do running back não foi nada animadora. Mark Ingram teve 72 tentativas de corrida, somando 290 jardas, média de 4.2 jardas/carregada, e dois touchdowns. No jogo aéreo, Ingram teve 6 recepções e 50 jardas conquistadas. Além disso, o running back viu a ascensão de Gus Edwards e JK Dobbins nos Ravens, perdendo tempo de jogo para os dois jogadores.