Di María deixou jogo do PSG no intervalo por conta de problema pessoal grave, crava imprensa francesa
De contrato renovado e cada vez mais ambientado ao PSG, Ángel Di María virou ‘assunto mais comentado’ nas redes sociais na noite deste domingo (14), ainda durante o segundo tempo da partida contra o Nantes pela Ligue 1. Substituído sem motivos aparentes durante o intervalo do jogo, o argentino foi visto deixando o estádio às pressas, o que inaugurou, de imediato, uma série de rumores e especulações sobre o que teria acontecendo com o atleta.
A Rádio ‘RMC Sports’ foi a primeira a noticiar que “uma questão pessoal grave” havia motivado a saída do meia-atacante da partida. Assim que esta atualização se espalhou, torcedores do PSG e fãs do argentino iniciaram uma espécie de corrente positiva pelo atleta nas redes sociais, torcendo para que nenhuma tragédia tivesse atingido pessoas próximas a Di María.
RMC: Di María foi substituído no segundo tempo de PSG x Nantes por uma “questão pessoal grave”. https://t.co/wgNHJjak8O
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) March 14, 2021
Minutos depois, múltiplas fontes da imprensa local noticiaram que as casas de Di María e de um outro jogador do PSG haviam sido invadidas e assaltadas por ladrões, mas sem divulgar maiores informações/detalhes sobre a situação dos respectivos familiares.
Breaking | RMC report that Angel di Maria & another PSG player were the victims of a home robbery, leading to the Argentine’s rapid exit from the Parc des Princes mid-game. No further details for now.
— Get French Football News (@GFFN) March 14, 2021