De Weverton a Cavani: o que disseram os personagens do jogo entre Palmeiras e Boca Juniors, na Bombonera
O duelo entre Boca Juniors e Palmeiras, pela rodada de ida da semifinal da Libertadores, ficou longe do alto nível. Até por isso, o 0 a 0. Veja, abaixo, o que disseram alguns dos personagens da partida realizada nesta quinta-feira, na Bombonera.
Gustavo Gómez
“O jogo foi muito parelho, equilibrado. No primeiro tempo estávamos um pouco incomodados, mas no segundo ajustamos. Fizemos um trabalho defensivo muito bom. Agora é descansar para buscar a classificação em casa para mais uma final.”
Weverton
“Foi como a gente previa, um jogo muito equilibrado, de muita intensidade. O Boca é muito agressivo aqui dentro. Mas eles não conseguiram levar tanta dificuldade para gente. Foi um empate justo. Agora é corrigir o que é preciso e se preparar para uma grande decisão.”
Raphael Veiga
“Jogo assim a gente não vai ter tantas oportunidades como costumamos ter em outros jogos. Não foi o resultado que queríamos, mas também não foi ruim.”
Edinson Cavani
“Fizemos uma grande partida. Merecíamos ganhar, mas terminou 0 a 0. Temos que pegar o exemplo do que fizemos aqui para ir ao Brasil, jogar da mesma maneira e tentar a classificação.”
*Declarações dadas à ESPN