Cristiano Ronaldo nega ter traído companheira com influenciadora venezuelana

Segundo a blogueira, o episódio teria acontecido em março do ano passado; CR7 e Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Cristiano Ronaldo negou os rumores de que teve relações sexuais com a influenciadora venezuelana Georgilaya. Nas redes sociais, a blogueira disse que o jogador a convidou para ir ao quarto de um hotel em Portugal, onde ele se concentrava com a seleção portuguesa, depois que ela tirou fotos com os atletas. O episódio teria acontecido em março do ano passado.

A polêmica ainda dá margem para uma suposta traição de Ronaldo, já que ele e a modelo Georgina Rodríguez estão juntos desde 2016. O casal tem duas filhas: Alana Martina, de 5 anos, e Bella Esmeralda, de 10 meses. De acordo com as falas da influenciadora, CR7 não só teria traído a companheira, mas o fez enquanto ela estava grávida. O jogador também é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 11 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, também de 5.

A assessoria de Cristiano Ronaldo se posicionou depois que o relato da blogueira repercutiu na imprensa portuguesa. Segundo o jornal inglês The Sun, o português chamou a história de “completamente falsa e difamatória”.

Georgilaya afirma que teve relações sexuais consensuais com o atleta português, mas se sentiu “manipulada pela fama e pelo poder de Cristiano Ronaldo”. A influenciadora venezuelana também diz que não está atrás de dinheiro nem de projeção na mídia.

Recentemente, a influenciadora chilena Daniella Chávez também relatou que teve relações sexuais com Cristiano Ronaldo. Ela falou pela primeira vez sobre o caso em 2015, mas reforçou a história em postagem nas redes sociais no mês passado. Segundo a modelo, os dois se conheceram nos Estados Unidos, em 2014.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte r7
você pode gostar também