CR7 e Messi falam sobre rivalidade dentro de campo e declarações repercutem na internet
Cristiano Ronaldo e Messi estiveram novamente em um mesmo local durante a cerimônia da UEFA que definiu os grupos da próxima edição da Champions League e ainda premiou os melhores jogadores da última temporada disputada na Europa. O português e o argentino ficaram lado a lado na premiação e, é claro, foram perguntados sobre como foi viver uma grande disputa na Espanha.
Como era de se esperar, Cristiano Ronaldo detalhou como foi ganhar e perder para Messi no tempo que ele estava no Real Madrid. O craque chegou a surpreender na declaração quando disse que espera um dia jantar com Lionel. Na visão do CR7, existe um bom relacionamento entre ambos e afirmou que sente falta de atuar nos gramados da Espanha, principalmente em disputar com o argentino.
“Compartilhamos o palco durante 15 anos. Não sei se isso já aconteceu no futebol, os mesmos dois jogadores em destaque por todo esse tempo. Não é fácil. É claro que temos um bom relacionamento. Ainda não marcamos um jantar, mas espero que no futuro. Sinto falta de jogar na Espanha e das batalhas com Messi. Faço parte da história e ele também”, explicou o atacante do português.
Mais tímido, Messi também elogiou a rivalidade com o atacante da Juventus.
“Era uma linda rivalidade, mas agora ele está em outra grande equipe”, disse o camisa 10 do Barcelona.
QUE RESENHA ABSURDA! Se liga nessa BAITA troca de elogios entre Messi e @Cristiano, falando sobre a rivalidade entre eles e se sentem saudade de enfrentar um ao outro! Pode até pintar um jantar entre os dois! #CasaDaChampions👏👏👏👏👏 pic.twitter.com/nYb9RKMYZK
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) 29 de agosto de 2019
O craque do time da Catalunha venceu o prêmio de melhor atacante da Europa, desbancando o próprio Cristiano. Os dois perderam a disputa para do melhor jogador do Velho Continente para o zagueiro do Liverpool, zagueiro Van Dijk.