Contra vacina da COVID-19, Djokovic dá festa em casa noturna e gera aglomeração
Tenista afirmou em abril que era contra a vacina do Coronavírus
O tenista Novak Djokovic se destaca por ser um dos melhores tenistas dos últimos tempos. Entretanto, fora das quadras, vem chamando atenção durante a pandemia do COVID-19 e somando polêmicas.
Depois de criticar a vacina contra o Coronavírus, o tenista deu uma festa em uma casa noturna na cidade de Belgrado e gerou uma enorme aglomeração, pouco depois de ser o anfitrião de um torneio de tênis.
Nas imagens, Djokovic aparece dançando sem camisa ao lado de dois tenistas, Dominic Thiem e Alexander Zverev. Mesmo com a pandemia do Coronavírus, a Sérvia permite a realização dos eventos no momento.
Confira o vídeo:
OMG guys!! 🤣😂 The boys had fun last night 🤣 @DjokerNole @AlexZverev @ThiemDomi @GrigorDimitrov @filipkrajinovic @Dutzee
I can see some shirtless men 😳😂
Credits to 6 people on IG : Kovacevic_bg / majamalnar / aleksandar_kk / kosuticjo / bogunovicmilos/_milenamihajlovic_/ pic.twitter.com/zCFyNBJXYm
— 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚎 (@NDjokofan) June 15, 2020
Em abril, Djokovic polemizou durante uma live no Instagram. Questionado sobre uma possível vacina do COVID-19, o tenista afirmou que é contra a vacinação e a ideia dela ser obrigatória para viagens.
– Pessoalmente eu sou contra vacinação e não quero ser forçado por alguém a tomar uma vacina para poder viajar. Mas caso se torne obrigatório, o que vai acontecer? Vou ter que tomar uma decisão. Tenho meus próprios pensamentos sobre o assunto, e se eles vão mudar em algum momento, eu não sei – afirmou.