Com show de Keno, Atlético-MG derrota Cuiabá no Brasileirão

Após os três pontos somados, Atlético-MG deu passos importantes rumo à Libertadores do ano que vem, mas ainda vai precisar da última rodada

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Na noite desta quinta-feira, 10, o Atlético-MG entrou em campo para disputar a penúltima rodada do Brasileirão. Com o apoio intenso da torcida, a equipe recebeu o Cuiabá e pisou no gramado precisando da vitória. E foi o que aconteceu! Após atuação segura, o Galo venceu por 3 a 0, alcançou os 55 pontos e chegou ao G-7 da competição.

Com a vitória, o time mineiro ficou ainda mais perto de conquistar vaga na Libertadores do ano que vem. No entanto, a situação vai ser definida apenas na última rodada. Vale destacar que o Botafogo, o América-MG, o Fortaleza e o São Paulo seguem na briga. Já o Cuiabá segue lutando intensamente contra o rebaixamento.

ATLÉTICO-MG EM CAMPO!

Logo nos primeiros lances do jogo, o Atlético-MG partiu para o ataque e balançou as redes. Aos três minutos, Keno recebeu cruzamento, aproveitou vacilo da defesa e deixou o dele. 1 a 0. Já aos 16, Nacho Fernández arriscou finalização de longe e parou na defesa de Walter. No lance seguinte, Vargas tentou ampliar, mas ficou no quase.

Com dificuldades na criação de jogadas, o Cuiabá pouco ameaçou a meta do time mandante. Assim, o Galo continuou dominando a partida. Aos 33 minutos, Keno apareceu novamente, mas não teve o mesmo sucesso. Mesmo com ritmo mais tranquilo, o Atlético-MG marcou o segundo com Keno no 42º minuto. 2 a 0. Intervalo!

Atlético-MG se deu bem na 37ª rodada do Brasileirão (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Já na segunda etapa, o Atlético-MG continuou dominando todas as ações e voltou a marcar na partida. Aos dez minutos, Vargas aproveitou a sobra da finalização de Keno e deixou o dele. 3 a 0. Sem qualquer tipo de reação, o Dourado apenas observou a tranquilidade dos donos da casa até o apito final do juiz. 3 a 0. Fim de papo!

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte sportbuzz
você pode gostar também