Com gols bizarros, Bragantino vence Sport no Campeonato Brasileiro
Em partida antecipada, Bragantino e Sport duelaram no Campeonato Brasileiro
Na noite desta quinta-feira, 28, Bragantino e Sport se enfrentaram em partida antecipada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta da grande final da Sul-Americana, o duelo foi disputado com alguns dias de antecedência.
Mesmo assim, o Bragantino confirmou o bom momento e o favoritismo para sair na frente do placar e segurar a vitória diante do Sport por 3 a 0. Com o triunfo, o Massa Bruta chegou aos 49 pontos e assumiu a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
JOGO!
No primeiro tempo, o Bragantino começou com ritmo muito forte e logo abriu o marcador. Aos dois minutos, Ytalo recebeu cruzamento de Artur e cabeceou. No entanto, Rafael Thyere ainda tentou tirar, mas a bola já havia ultrapassado a linha do gol. 1 a 0.
Mesmo atrás do placar, o Sport não se abalou e chegou com perigo ao ataque. Aos oito minutos, Gustavo Oliveira finalizou e parou na boa defesa de Cleiton. Já aos 25, Mikael tentou completar cruzamento vindo da direita e quase deixou tudo igual.
Mais recuado, o Bragantino sofreu para manter a vitória parcial no marcador. Aos 32, Chico arriscou e quase empatou o jogo. Cinco minutos depois, Mikael apareceu de novo, mas acertou a rede pelo lado de fora. Na resposta, Cuello parou em grande defesa de Maílson. Intervalo!
Já no segundo tempo, o Sport voltou com o objetivo de manter a pressão no campo de ataque para buscar a igualdade no placar. No entanto, a estratégia caiu por terra e não durou nem cinco minutos após o apito do juiz.
Aos quatro, o Bragantino chegou ao ataque e ampliou a vantagem. Depois da cobrança de escanteio, o chute de Léo Ortiz explodiu na defesa. Contudo, a bola ficou viva dentro da área e sobrou com Luciano Juba, que tirou para longe.
Porém, o meio-campista do Sport não esperava que a bola explodisse em Chico e entrasse dentro do gol. Que lance bizarro! Gol contra! 2 a 0. Aos sete, o Sport tentou reagir rápido, mas Gustavo Oliveira isolou a finalização.
Mesmo com a vantagem no marcador, o Bragantino sofreu no campo de defesa. Aos 25 minutos, Zé Welison finalizou e viu Cleiton fazer grande defesa. Já aos 28, Gustavo Oliveira arriscou de fora da área e parou em outra intervenção do goleiro. Que atuação!
Apesar da forte pressão no campo de ataque, o Sport não teve sucesso e não conseguiu balançar as redes. Para piorar, Cuello ainda marcou o terceiro do Bragantino. 3 a 0. Fim de papo! Com o revés, a equipe pernambucana segue com 27 pontos e está no 18º lugar Brasileirão.
PRÓXIMOS JOGOS!
Sport x Atlético-GO – Domingo, dia 31 (20h30)
Cuiabá x Bragantino – Segunda-feira, dia 01 (20h)