Boletim de rumores da NBA (9/10/2022)
Confira informações atualizadas sobre Jordan Clarkson, Mo Bamba, Cedi Osman, Jae Crowder e muito mais
Bem-vindo à edição de 9 de outubro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!
Lakers e outros dois times teriam interesse em Mo Bamba
Mo Bamba renovou contrato com o Orlando Magic na última offseason, mas a sua permanência em longo prazo na franquia é duvidosa. Outros times, então, monitoram a disponibilidade do atleta de 24 anos. Segundo Sean Deveney, do portal Heavy, três equipes teriam interesse no pivô: Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers e Miami Heat.
O contrato do jovem jogador, a princípio, é considerado muito amigável para transações. Ele vai receber pouco mais de US$10 milhões anuais, para resumir, pelas próximas duas temporadas. O segundo ano de vínculo, além disso, não é garantido. O Lakers, antes do início da agência livre, foi citado como um dos interessados em contratar Bamba.
Em reviravolta, Campazzo volta à pauta de equipes da NBA
A carreira de Facundo Campazzo já parecia encerrada na NBA. Nos últimos dias, no entanto, as coisas mudaram bastante. O retorno quase certo para a Europa voltou a ficar em segundo plano porque a liga norte-americana está de olho no argentino. De acordo com Javier Maestro, do site Encestando, o atleta de 31 anos segue na pauta de três times.
O repórter apurou que, por enquanto, o Dallas Mavericks e duas equipes do Leste mostraram interesse no armador. Mas essa lista já teria incluído outros seis times anteriormente. Campazzo ainda teria uma oferta oficial de três temporadas para atuar no Fenerbahçe, da Turquia. Sua prioridade, por ora, seria continuar na NBA.
Cavaliers e Suns negociaram troca entre Osman e Crowder
Não é segredo para ninguém que o Cleveland Cavaliers é um dos interessados na aquisição de Jae Crowder. E, por isso, a franquia já esteve em negociações com os dirigentes do Arizona. Segundo Marc Stein, da plataforma Substack, os times discutiram uma troca do especialista defensivo por Cedi Osman.
As conversas, no entanto, nunca avançaram ao nível de ganhar real tração. Esse cenário de troca, ou seja, nunca evoluiu para um estágio avançado. Milwaukee Bucks e Miami Heat, por exemplo, também teriam interesse na contratação do jogador. O veterano anotou 9,4 pontos e 5,3 rebotes na última temporada.