André Rizek detona o Corinthians após eliminação na Sul-Americana: ‘Time de Estadual’
Apresentador do SporTV não poupou críticas ao Alvinegro após a derrota para o Penãrol
O Corinthians foi eliminado nesta quinta-feira da Copa Sul-Americana ao perder pela segunda vez para os uruguaios do Penãrol. A equipe de Mancini dependia de um triunfo hoje para avançar, entretanto, foi goleado por 4 a 0. Nas redes sociais, corintianos perderam a paciência com o time. Nesse sentido, o apresentador André Rizek também utilizou a web para classificar a eliminação como “vexatória” e criticar a “ambição esportiva” do clube.
– A vexatória eliminação na primeira fase da Sul-Americana reforça que o Corinthians é, neste momento, um time de Estadual. A ambição esportiva do clube, hoje, é tão pequena quanto o possante campeonato (regional) que decidiu priorizar – desabafou Rizek, jornalista que recentemente anunciou o nascimento dos filhos Pedro e João com a comunicadora Andréia Sadi.
Não é a primeira vez que André Rizek aponta falhas no Corinthians. Na primeira derrota alvinegra para o Penãrol, o jornalista disparou contra a equipe de Mancini e disse que a atuação teria sido “medonha”.
A vexatória eliminação na primeira fase da Sul-Americana reforça que o Corinthians é, neste momento, um time de Estadual. A ambição esportiva do clube, hoje, é tão pequena quanto o possante campeonato (regional) que decidiu priorizar.
— André Rizek (@andrizek) May 14, 2021