Veja as apresentações da estreia da ‘Dança dos Famosos’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Chegou a hora das celebridades arrasarem na pista do “Domingão com Huck”. Divididos em quatro grupos, os 16 participantes se apresentam pela primeira vez na temporada. No júri, Marina Ruy Barbosa, Leo Santana e Lore Improta (professora na última temporada) se juntaram ao trio de jurados técnicos, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

Luciano Huck apresentou a dinâmica do jogo logo antes da primeira rodada. O grupo que tiver menos pontos após duas apresentações vai para a repescagem. De lá, só duas duplas voltam para a competição. Dessa vez, os bailarinos amadores se jogaram na “Dance Music” em coreografias sincronizadas, com looks brilhantes e muito glamour.

O Grupo A apresentou o hit “Got to Be Real”, de Cheryl Lynn:

 

Na sequência, o Grupo B dançou “You Make Me Fell”, de Sylvester:

 

O Grupo C entrou na pista com “Celebration”, de Kool and the Gang:

Encerrando o programa, o Grupo D apresentou o sucesso de Kygo e Donna Summer, “Hot Stuff”.

 

NOVIDADES

Pela primeira vez no quadro, as celebridades começam a competição divididas em quatro grupos. Eles passaram a semana ensaiando juntos e, neste domingo, 19 de março, subiram ao palco pela primeira vez.

No Grupo A estão Heloisa Périssé, Gabi Melim, Bruno Cabrerizo e Rafael Infante. Já no Grupo B estão Daiane dos Santos, Bruno Garcia, Thiago Oliveira e Rafa Kalimann. No Grupo C, Belo, Juliana Alves, Douglas Silva e Carla Diaz. Finalizando, no Grupo D, os participantes são Priscila Fantin, Nattan, Linn da Quebrada e Guito.

“Desde o ano passado queríamos fazer uma ‘Dança’ completamente diferente – um pedido do próprio Luciano, que gosta sempre de apresentar coisas novas ao público. Neste ano tivemos ainda mais desafios, pois o quadro chega com novas dinâmicas e ritmos diferentes”, revela Henrique Matias, diretor do quadro.

Roberta Cid, coreógrafa da ‘Dança’, concorda que a fase de grupos pode ser ainda mais difícil: “Acho que, num primeiro momento, as pessoas podem achar que dançar em grupo é mais fácil por estar todo mundo misturado. Mas, na verdade, não! (risos) Todo mundo tem que estar dançando de forma igual, com os movimentos sincronizados, no mesmo ritmo, com os mesmos posicionamentos de corpo… isso requer ainda mais ensaio, mais percepção corporal e também trabalho em conjunto”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também