Travolta emociona em post sobre primeiro Dia das Mães sem a mulher
O astro compartilhou fotos de família com a presença de Kelly Preston e seus três filhos com ela
O ator John Travolta emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao fazer um post no Instagram falando sobre seu primeiro Dia das Mães sem a esposa, a atriz Kelly Preston (1962-2020). Estrela de produções como ‘Jerry Maguire: A Grande Virada’ (1996) e ‘Irmãos Gêmeos’ (1988), Preston morreu em agosto do ano passado após dois anos de tratamento contra um câncer de mama.
Travolta e Kelly se conheceram em 1987 e se casaram em 1991, em Paris. Eles tiveram três filhos juntos. O primogênito deles, Jett, morreu em 2009, aos 16 anos. Preston e Travolta estrelaram juntos ‘A Reconquista’ (2000). No álbum com a homenagem, Travolta compartilhou uma foto dele com a esposa e os filhos Ella (21 anos) e Benjamin (10 anos) e outra deles na companhia de Jett.
O ator escreveu na legenda do post: “Querida Kelly, você trouxe para a minha vida três das crianças mais incríveis que já conheci. Obrigado. Nós te amamos e sentimos sua falta. Feliz Dia das Mães”.
A certidão de óbito de Preston, divulgada pela imprensa norte-americana alguns dias após sua morte, informou que a atriz morreu na casa de sua família, na cidade de Clearwater, na Flórida, imóvel no qual ela passou os últimos anos de sua vida.
O documento divulgado pela revista US Weekly relatou que Preston morreu às 11h46 do dia 18 de agosto de 2020. O corpo dela foi transferido diretamente da casa da família dela ao Brooksville Crematory, crematório localizado na cidade vizinha de Brooksville.
Ao tornar pública a morte da esposa no dia 18 e agosto do ano passado, Travolta escreveu na legenda: “É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos”.
No mesmo post anunciando a morte da esposa o ator pediu por privacidade: “Vou levar algum tempo para estar lá para os meus filhos, que perderam a mãe; portanto, perdoem-me com antecedência se vocês não nos ouvirem por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei seu amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos”.