Susana Werner chora e diz: “Perdi pessoas próximas a mim com esse vírus”

A ex-atriz ficou emocionada por reabrir seu espaço de beleza depois da reabertura parcial do comércio em Lisboa

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Susana Werner passou o domingo (3) em seu espaço de beleza, em Lisboa, depois que o governo português anunciou a reabertura de parte do comércio no país após o longo período de isolamento. A ex-atriz fez a limpeza de suas duas lojas e ficou emocionada ao falar das pessoas que perdeu vítimas do coronavírus.

Eu agora estou aqui, com vontade de chorar… emocionada! Não sei, estou emocionada… tenho algumas coisas para falar: eu perdi pessoas próximas a mim com esse vírus e sabemos do perigo. A gente sabe que tem de tomar todos os cuidados, mas sabemos que a vida também tem de continuar. Tem pessoas que precisam trabalhar, não é o meu caso, mas é o das meninas que trabalham para mim. Elas precisam voltar. Pude ajudar algumas, aquelas que ficaram comigo, mas não temos como permanecer nesta situação”, comentou.

Hoje empresária, Susana emprega principalmente mulheres brasileiras em seu salão de beleza e comentou que está feliz por poder colocá-las para trabalhar de novo e ter podido manter seus empregos durante a pausa.

“Elas precisam voltar e produzir para ganhar o pão delas, comprar comida, pagar o aluguel, são imigrantes que vieram a Portugal na esperança de uma vida melhor, não tem familiares aqui. Elas estão ansiosas. Estou emocionada por elas… é um espaço que amo, adoro estar aqui, fiz várias amigas aqui dentro, já temos muitas clientes querendo marcar horário, mas vai ser tudo diferente. Só estarão aqui dentro as profissionais e as clientes. Não poderei ficar como sempre fiz”, pontuou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamarieclaire
você pode gostar também