Pirituba, limpeza de imagem e mais: Karoline Lima expõe Éder Militão após nova briga
Karoline Lima voltou a expôr o ex, Éder Militão, após os dois iniciarem uma briga pública, motivada pela demissão de uma empregada que cuidava da filha do casal, Cecília. Karoline havia exposto que o jogador do Real Madrid a demitiu por “ciúmes”, já que ela estava acompanhando a influenciadora no Rio de Janeiro, onde está vivendo com o atual namorado, o jogador Léo Pereira, do Flamengo.
Éder Militão moveu uma ação contra Karoline após essa mudança e justificou que não havia sido combinado entre eles – ele vive em Madri, onde atua pelo Real Madrid, e atualmente se relaciona com Tainá Castro, que é ex-namorada de Léo Pereira, atual de Karoline.
Agora, Karoline Lima também mostrou conversas antigas com Militão, para provar que o jogador a pediu para viver no Brasil e que não ajudava na busca de um lar para ela e Cecília. Ele teria oferecido pagar por uma casa em Pirituba, região periférica de São Paulo, o que foi recusado por Karoline.
A influenciadora ainda revelou que, após mandá-las viver no Brasil, Éder Militão quis retomar a relação com ela e levá-las de volta para Madri apenas no intuito de gravar uma série em família para “limpar a barra dele”. Karoline mostrou a arte de divulgação que seria usada em uma série chamada “Militão&Lima”.
“Ele despachou a gente de lá e ele só tocou nesse assunto, pedindo pra gente voltar pra Madrid, ano passado, que ele queria voltar pra mim. O Éder Militão propôs fazer uma série da nossa vida pra limpar a barra dele, Éder Militão estava querendo usar a minha imagem, usar a imagem da Cecilia, para criar uma série de família feliz”, afirmou.
Outro ponto que a influenciadora esclareceu que o jogador tinha dito em entrevista foi sobre ela não deixar a família dele ver Cecilia. A loira então exibiu os prints oferecendo até dos parentes ficarem em sua casa para verem a menina.