Patrícia Poeta reencontra tia no RS após dias sem comunicação: ‘Fui preparada para tudo’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Patrícia Poeta, de 47 anos, conseguiu se encontrar com sua tia, Jane, nesta terça-feira (7) após dias sem comunicação. A apresentadora está desde o início da semana no Rio Grande do Sul, seu Estado natal, comandando do Encontro, que tem abordado a situação alarmante do local devido às enchentes.

“E apesar dos tempos pesados, hoje foi um dia de alívio para mim e minha família. Estávamos há alguns dias com pouca comunicação e, depois, nenhuma com minha tia Jane — única irmã do meu pai. Vim a trabalho para informar sobre tudo o que acontece por aqui, mas hoje consegui sair para ir até a casa dela e ver a situação”, contou a jornalista nas redes sociais.

A apresentadora contou que foi até a casa de Jane tensa e com medo do que poderia ver ao chegar ao local. “Fui com o coração palpitando, mas preparada para tudo. Esses dois dias vendo muitas coisas me prepararam, um pouco, para isso. Graças a Deus, quando cheguei lá, ela estava salva e bem”, declarou.

Patrícia também descreveu o que sentiu ao ver sua tia a salvo. “Ver ela abrir aquela porta e sorrir iluminou o meu dia. Às vezes a gente não fala, mas no meio dessa tragédia, temos também nossos dramas, preocupações e tristezas… então, sejamos empáticos. Só desejo que a alegria que tive hoje seja a de muitas outras famílias. Fica aqui meu obrigada a todos que têm sido incansáveis nas buscas e ajudas”, finalizou.

Saiba mais sobre as enchentes no Rio Grande do Sul

 

Desde a última semana, a população dos municípios do Rio Grande do Sul tem sido afetada por temporais e enchentes causadas após o Rio Guaíba transbordar. Segundo dados da Defesa Civil desta terça-feira (7), são 345 cidades afetadas, mais de 19 mil pessoas em abrigos, cerca de 850 mil afetados, 276 feridos, 111 pessoas desaparecidas e 90 mortes confirmadas.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também