Pais, mãe e filhos: Confira os famosos que levaram parentes para o Oscar
Acontece neste domingo (10) a 96ª cerimônia do Oscar, a premiação dos melhores do ano na indústria cinematográfica. No tapete vermelho, famosos brilharam e muitos deles optaram por levar seus parentes para marcar presença no evento.
Billie Eilish chegou ao local acompanhada do irmão, Finneas O’Connel, e combinando looks – estilo com terno – eles posaram e sorriram para os fotógrafos de plantão. Os dois tabém usaram o pin vermelho, parte do manifesto de um grupo de artistas pelo cessar-fogo em Gaza.
Outros famosos foram acompanhados de parentes. Rita Moreno chegou ao tapete vermelho com a filha, Fernanda Gordon. O diretor Steven Spielberg também levou a caçula, Destry.
Já Ryan Gosling, que está indicado por sua participação em Barbie, surpreendeu em não chegar com a esposa, Eva Mendes, no tapete vermelho. O ator levou a irmã, Mandi Gosling, para o evento.
Anya Taylor-Joy cumpriu a sua promessa de levar o pai para a cerimônia do Oscar e, durante entrevista, o abraçou, emocionando-o.
Bradley Cooper acabou decepcionando os fãs que esperavam que ele faria o début de seu namoro com Gigi Hadid no Oscar. Nesta semana, a imprensa internacional especulou que eles poderiam posar juntos no evento, mas, no fim, ele seguiu com a sua tradição de levar a mãe, Gloria Campano, como sua acompanhante.
O ator e a modelo vêm sendo vistos juntos desde outubro do ano passado, mas seguem discretos sobre o relacionamento. De acordo com amigos próximos de Gigi, no entanto, o romance está “definitivamente ficando mais sério; eles estão totalmente apaixonados”.
Outras fontes disseram que Hadid, 28, se juntará a Cooper, 49, nas luxuosas festas pós-Oscar, como a da Vanity Fair.