Naomi Watts admite nunca ter superado overdose que vitimou seu pai quando ela tinha 7 anos

"Com isso, você perde uma parte de si mesmo", refletiu a atriz de 52 anos em uma nova entrevista

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Naomi Watts falou sobre como a overdose de heroína que seu pai, Peter, sofreu na infância dela teve um impacto profundo na sua vida.

Peter Watts era roadie e engenheiro de som da banda Pink Floyd. Ele se divorciou da mãe de Naomi, Miv, quando a atriz tinha quatro anos e morreu três anos depois, em 1976.

A estrela desabafou sobre a tragédia em uma nova entrevista à imprensa internacional, segundo reporta o jornal Daily Mail. “Por ter perdido o meu pai muito jovem, acho que essa é uma história que conheço bem; ainda estou me recuperando aos 52 anos de idade”, disse.

A atriz Naomi Watts (Foto: Getty Images)

A britânica explicou que acaba trazendo suas próprias questões emocionais aos seus trabalhos como atriz e produtora de cinema, e admitiu que, às vezes, se sente envergonhada por se emocionar ao falar do seu pai.

“Com isso, você perde uma parte de si mesmo… Você sente que não está totalmente formado, de certa forma”, ela refletiu.

A atriz Naomi Watts com a mãe, Myfanwy Roberts (Foto: Getty Images)

Em uma entrevista de 2017 ao The Guardian, Naomi acabou chorando ao admirar uma foto do seu pai ao lado dos membros do Pink Floyd – um registro dado a ela por um fã da banda. “Você tem que entender, eu tenho umas três fotos do meu pai, e talvez duas memórias. E todas as fotos dele estão fora de foco ou trazem ele como uma partícula minúscula no fundo”, ela afirmou na ocasião.

Indicada ao Oscar duas vezes – uma por ‘O Impossível’ (2012) e outra por ’21 Gramas’ (2003), Naomi Watts está confirmada no elenco de três produções com lançamento previsto para 2021: ‘This Is the Night’, ‘Boss Level’ e ‘The Burning Season’. Ela também foi anunciada como uma das estrelas da série prequela de ‘Game of Thrones’.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também