Monique Evans e Cacá Werneck avaliam casamento: ‘Foi muito perrengue’
Enfim, casadas! Monique Evans, de 67 anos, e Cacá Werneck, de 37, oficializaram a união, nesta quinta-feira (16), após 10 anos juntas. A cerimônia, que aconteceu em Guaratiba, no Rio de Janeiro, foi cercada de emoção. Assim que desceram do altar, as noivas conversaram com Quem.
“Nós assinamos [os papéis], impressionante”, brincou a modelo. “Agora eu tenho Evans no meu nome. Agora eu sou Clarissa Evans. Isso me dá muito orgulho, porque a história da Monique é muito linda. Ela foi e continua sendo um ícone, continua sendo essa pessoa que as pessoas se inspiram. Era um sonho, para mim, ter o nome dela junto ao meu. É algo inexplicável”, afirmou a DJ.
A mãe de Bárbara Evans comentou que tudo colaborou para que a noite delas fosse perfeita, incluindo a lua no céu. Cacá concordou: “Deus contribuiu com tudo, com o tempo, dando essa noite linda pra gente, e as pessoas desejando o bem para a gente. Hoje em dia isso é tão raro”.
Superação até o altar
Durante a celebração, Monique, que antes da cerimônia estava supercalma, não conteve a emoção e caiu no choro em alguns momentos do casamento. “Ver todos amigos, todo mundo falando ‘oi’ e participando disso, foi muito lindo, foi muito especial para mim. Eu sei que foi muito perrengue, que foi foi complicado, mas a gente conseguiu tudo mais lindo do que a gente esperava. Muitas pessoas ajudaram, se não fossem essas pessoas todas ajudando, a gente não conseguiria”, disse a modelo.
Mesmo com as dificuldades, o casal considerou o momento lindo. “Hoje foi uma grande virada, aquela virada de chave na nossa vida. A nossa convivência com as pessoas que estão aqui, acredito que vai ser uma coisa para a vida, esse respeito, esse carinho de todos que compareceram e que respeitaram, acima de tudo, o nosso amor. Eles acreditaram no nosso amor. Isso daí não tem nada que pague. É isso”, concluiu Cacá.