Manu Gavassi sobre BBB: ‘Ouço muito que joguei minha carreira no lixo’

Artista contou receber muitas críticas pela forma como conduziu sua carreira depois do reality

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Manu Gavassi, de 30 anos, revelou em entrevista ao programa E Você?, apresentado pela psicanalista Manuela Xavier, que recebe muitas críticas pela forma que conduziu sua carreira depois de ter feito parte do primeiro elenco Camarote do BBB, em 2020.

Ela, que ficou em terceiro lugar na final do programa, decidiu afastar-se das redes sociais por nove meses ao deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Eu saí com um engajamento de 60 mil comentários em uma foto, nunca tinha visto um negócio desses”, admitiu.

No BBB20, Rafa Kalimann foi vice-campeã e Telma Assis conquistou vitória — Foto: Divulgação: TV Globo
No BBB20, Rafa Kalimann foi vice-campeã e Telma Assis conquistou vitória — Foto: Divulgação: TV Globo

“Era uma coisa que eu achava no meu subconsciente que eu precisava manter (…) Me assustou, eu falei: ‘Não, eu não vou performar. Não vou fingir que eu moro em um reality show a minha vida inteira, não vou me violentar mostrando mais do que eu posso, mais do que eu consigo. Prezo muito pela minha vida pessoal para transformar ela em um show'”, relembrou Manu.

“Ouço muito que joguei minha carreira no lixo por ter participado do Big Brother, porque eu saí muito grande e não alimentei esse interesse das pessoas a meu respeito, ou da minha vida pessoal. Eu não vendi minha alma para aquilo, não correspondi ao teatrinho, não fui às festinhas certas, não compareci para personagem”, disse ainda

“Agora, com muita terapia e maturidade estou começando a fazer as pazes [comigo] e não corresponder a este circo midiático. Me faz muito mal, mal mesmo, traí quem eu sou, vai me afastando lentamente da maneira que eu fui criada, do que eu acredito, do que eu acho que é arte, do que eu acho que é comunicação”, opinou.

No entanto, segundo Manu Gavassi, ela prefere ser lembrada por ter preparado conteúdos disruptivos e criativos para o reality, do que por fingir ter sido ser alguém que não era apenas para atender aos desígnios da indústria.

“Se eu pago um preço por conta disso, se eu poderia ter sido muito maior, se eu jogasse o jogo da maneira que era esperado, que pena. Não seria eu, eu sou a pessoa que entrou, que fez os vídeos, que hackeou o negócio, que saiu com muitas oportunidades e que viveu a vida da maneira que me faz feliz. E agora eu estou entrando nessa força”, garantiu ela.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também