Karoline Lima diz que já perdoou traição e avalia: “Quem faz uma vez, faz sempre”
Modelo ficou um ano com Éder Militão, com quem tem Cecília
Karoline Lima, de 26 anos, admitiu, por meio de seu Instagram, que já perdoou traição. A modelo, que ficou um ano com Éder Militão e teve Cecília, disse ainda acreditar que alguém que já traiu é capaz de enganar novamente.
“Eu já perdoei [traição]. Eu batia o pé de que nunca perdoaria, mas já perdoei, sim. E perdoei real, começando do zero, como se nada tivesse acontecido. Mas acho que é questão de índole, quem faz uma vez, faz sempre. O perdão só vai fazer bem para você se livrar do sentimento ruim, mas acho que no fundo a gente sente que não tem como funcionar. Vai muito além da traição do relacionamento em si… é mentira, quebra de confiança, desestrutura sua autoestima e etc. Envolve coisa demais”, escreveu.
Karoline teve uma crise no namoro com Militão pouco antes de anunciar o fim. Na reta final da gravidez, ela disse que o jogador poderia ser encotrado “nas melhores baladas de Miami” e que um filho deveria mudar as prioridades dos pais. Pouco depois, ela revelou que o atleta havia voltado para casa e admitiu que ainda não estava “boa” com ele.