Kanye West bloqueia comunicação da esposa com amigos e familiares

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A esposa de Kanye WestBianca Censori, supostamente está despertando uma grande preocupação entre sua família e seus amigos mais próximos, e estariam pedindo para ela se afastar do rapper antes que a situação complique ainda mais. Uma nova reportagem do jornal “Daily Mail” afirma que os amigos da arquiteto australiana estão “extremamente preocupadas” com seu comportamento cada vez mais bizarro ao lado do ‘marido’ polêmico.

Um dos motivos para tanta preocupação é que supostamente o ex de Kim Kardashian bloqueou a comunicação de Bianca e seus seres queridos.

Uma fonte disse ao diário inglês: “Bianca está presa e seus amigos estão tentando salvá-la, mas ninguém pode, por causa dos bloqueios que Kanye colocou [ao redor dela]. Todo mundo está extremamente preocupado. Ela não é assim. Ela é uma pessoa incrivelmente franca e animada que nunca fica de boca fechada.”

Uma amiga da arquiteta também afirmou que “é tão assustador” porque Bianca não tem “ninguém” em sua vida no momento.

Sabe-se que até Kim Kardashian não está falando diretamente com Kanye e os dois se comunicam através de terceiros, para lidar com situações relacionadas aos filhos do casal.

Recentemente, foi relatado que a polícia italiana está investigando relatos de que o casal quebrou “padrões de decoro público” durante um passeio de barco em Veneza.

CASO DE POLÍCIA

Segundo o jornal “Daily Mail” a polícia italiana abriu uma investigação contra Kanye West e sua ‘esposa’ Bianca Censori depois que eles foram flagrados pelas câmeras em uma posição comprometedora em um barco, durante suas férias em Veneza, na Itália.

O casal gerou polêmica na semana passada, enquanto estava na romântica cidade de Veneza, quando West expôs suas nádegas nuas enquanto estava em um barco e Bianca foi vista ajoelhada na frente dele.

Em outras imagens, o rapper americano, de 46 anos, foi visto sentado na traseira de um táxi fluvial, enquanto a australiana de 28 anos, aninhava a cabeça em seu colo, em um gesto obsceno.

Agora a polícia local identificou o motorista do táxi fluvial e ele já foi interrogado pelas autoridades. A polícia também está pedindo que os fotógrafos entreguem as imagens que rodaram o mundo.

Uma fonte da polícia de Veneza disse ao jornal inglês: “Existem padrões de decoro público que devem ser seguidos tanto pelos turistas como pelos habitantes locais e quaisquer violações são severamente punidas. As imagens de West com as calças abaixadas enquanto ele e sua parceira atravessavam a lagoa foram vistas em todo o mundo. Dava para ver claramente que as calças dele estavam meio abaixadas e recebemos reclamações de pessoas que testemunharam isso. Agora identificamos o motorista do barco e vamos perguntar-lhe também o que viu. As imagens mostram claramente o casal num estado de intimidade e se o procurador local decidir apresentar queixa, notificaremos o casal, muito provavelmente através das embaixadas relevantes”, assegura.

O delito que está sendo investigado é sobre atos contrários à decência pública, puníveis com sanção administrativa.

As autoridades venezianas também expressaram indignação. Elisabetta Pesce, conselheira de segurança pública em Veneza, disse ao “Daily Mail”: “Sem sombra de dúvidas o que vimos do casal foi uma falta de respeito por Veneza, que é a cidade mais encantadora do mundo.”

Venezia Turismo Consorzio Motoscafi, responsável pelo barco que levou Kanye West e sua esposa Bianca Censori na semana passada, afirmou em entrevista ao jornal “Daily Mail Australia” que o rapper e sua mulher estão proibidos para sempre de embarcar nos barcos da companhia, depois que o rapper mostrou sua bunda nua a bordo.

A empresa denunciou a dupla pelo comportamento obsceno dentro do barco: Kanye estava com a calça abaixada e Bianca parada à sua frente na altura da cintura do cantor.

“O motorista teve que ficar atento ao trânsito e não viu essas obscenidades. Se ele tivesse visto, eles teriam desembarcado imediatamente e o motorista denunciado os transgressores às autoridades”, afirmou a companhia.

Uma terceira pessoa que acompanhava o casal disse que também não viu o que estava acontecendo.

“Nós nos dissociamos completamente de tais atos e comportamentos. “Sr. West e sua esposa certamente não serão mais bem-vindos a bordo dos barcos da nossa empresa.”

West expôs as nádegas nuas aos turistas em barcos vizinhos enquanto andava de táxi fluvial nos famosos canais de Veneza – enquanto Bianca é vista regularmente usando roupas reveladoras.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também