Grazi Massafera fala sobre seus 40 anos: “Quero estar na minha melhor versão”

Atriz, que também é Miss, diz que melhorar intelectualmente ajuda a se sentir bem com quem é e que está cada vez mais apaixonada pela mulher na qual está se tornando

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Grazi Massafera participou de um evento, na manhã desta quinta-feira (6), em São Paulo, no qual explicou como sua relação com a beleza foi mudando com o tempo e agora, aos 40 anos, continua construindo sua autoestima. “A relação com a beleza vai mudando com a idade. A primeira vez que faço 40 vai ser a única, a primeira que faço 41…. Cada vez mais venho me apaixonando pela mulher que venho me tornando, em todos os sentidos, porque a beleza é algo muito cobrado da gente desde muito cedo”, assumiu.

“Eu fui miss, olha de onde eu saí! Eu me cobro, também, mas que essa cobrança seja cada vez mais saudável em relação a mim mesma. Estou conseguindo criar um certo discernimento do que vem de fora e do que quero me tornar. E isso ajuda a ter escolhas mais próximas de quem eu sou. Não quero mudar minha fisionomia, quero estar na minha melhor versão”, afirmou Grazi, sobre as pressões e cobranças estéticas sofridas pelas mulheres.

Ela explicou ainda que tem procurado outras maneiras de se sentir bem na própria pele. “E, dentro disso, venho encontrando formas, que essa é a principal delas, de melhorar intelectualmente: é estudar, me interessar por várias outras coisas que talvez não me interessassem [antes], fazer mais análise… Principalmente depois de uma pandemia é necessário, prioridade”, ponderou. “Tudo isso vem mudando minha relação com a beleza, e estou encontrando lugares que eu não tinha nem interesse. Isso vem construindo uma autoestima mais forte”, contou.

Grazi disse que não deixa de lado recursos que ajudem a manter a boa aparência. “Estou ligada no que está aparecendo de novo. Dá para juntar tudo quando você se dedica a ter esse outro lado de [auto]conhecimento”, finalizou.

Grazi Massafera (Foto: Brazil News)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também