Filho de Luiza Tomé posa de biquíni em dia de praia e ganha elogios: ‘Maravilhoso’
Luigi Tomé, filho da atriz Luiza Tomé, encantou seus seguidores ao surgir de biquíni na praia nesta segunda-feira, 19. O jovem de 21 anos compartilhou os registros em suas redes sociais e ganhou elogios dos fãs. Recentemente, ele precisou rebater críticas por usar a peça.
“Eita como diva”, “Arrasou”, “Maravilhoso”, “Minhas duas paixões, o mar e Luigi”, foram alguns dos comentários na publicação feita no Instagram dele.
No mês passado, Luigi surgiu de biquíni em um ensaio. Além de elogios, o jovem de 21 anos ganhou declaração da mãe: “Deus o abençoe grandemente, juntos para sempre”, escreveu a atriz nos comentários da publicação.
No mês passado, o rapaz rebateu uma crítica que recebeu ao posar de biquíni na praia. A mãe do jovem também respondeu ao seguidor que julgou o filho.
“Filho de famosa, todo mundo acha lindo, maravilhoso, queria ver se fosse um normal se iam elogiar”, escreveu uma pessoa na foto de Luigi no Instagram. O rapaz logo comentou rebatendo o “hater”: “Vai se tratar”, respondeu. Luiza também fez questão de deixar um comentário em sinal de defesa ao filho: “Deus abençoe você também”, disse ao seguidor.
Na ocasião, Luiza também contou ter uma relação muito boa com o jovem e conversar sobre esses ataques, ainda mais por ele ser modelo e filho de uma pessoa pública.
“Os ataques não são pessoais, sabemos disso. A homofobia não é velada no Brasil, e ele está aprendendo a lidar com isso. É claro que me incomoda ver um filho ser atacado, mas isso não dura dois minutos. Eu e o Luigi não temos esse tempo para ficar supervisionando quem tem tempo de sobra para maldade”, disse em entrevista ao Globo.
No dia 27 de junho, Luigi expôs ter sido vítima de homofobia enquanto viajava de ônibus do Rio para São Paulo. O jovem filmou uma mulher que estava sentada ao seu lado e afirmou que ela estava mandando mensagens para outras pessoas falando dele.
“Ela estava mandando mensagens para os outros falando de mim, das minhas unhas, das roupas que estou usando… Sentei do lado dela a viagem inteira”, iniciou Luigi nos stories do Instagram, filmando a mulher que pede para não ser exposta.
“Eu só notei agora, ofereci bolacha e ela tem a cara de pau de ficar sendo homofóbica e falando merd@”, afirmou o modelo, indignado com a situação. Ele legendou o vídeo lamentando estar sendo vítima, mais uma vez, de preconceito: “Mais um dia sendo viado e sofrendo homofobia, voltando para São Paulo. Boa noite pra quem?”, questionou.
Depois, ele apareceu na rede social contando mais detalhes do que aconteceu: “Sou muito educado com todo mundo, ela me pedia licença pra ir ao banheiro, me dava sorrisinho de fofura quando eu deixava ela passar. Eu acordei com ela mandando mensagem falando ‘eu mereço, com a calça lá em baixo, as unhas enormes’. Desculpa, quem você acha que é para me desrespeitar? Fiz ela passar vergonha lá no ônibus, todo mundo ouviu, um monte de gente veio falar comigo”, explicou.
Luigi vem chamando atenção e fazendo sucesso nas redes sociais com seus looks, compostos por biquíni, saias e croppeds. O jovem, que é gay assumido, tem uma irmã gêmea, Adriana, ambos filhos da atriz com o ex-marido, o empresário Adriano Facchini.
Luiza costuma comentar e curtir todos os posts de Luigi. “Gato”, escreveu ela, em uma publicação do jovem usando biquíni. A atriz é mãe ainda de Bruno, de 26 nos, que é modelo fotográfico.
Há quase duas semanas, Luiza, de 63 anos, falou da sexualidade do filho em uma entrevista ao ser questionada sobre ter tido uma fala contra a comunidade LGBTQIAPN+ em uma entrevista no ano passado.
“Acho que não fui entendida. Para falar a verdade, estou passando por uma reeducação importante e necessária. Jamais tive a intenção de ser preconceituosa, pois não sou. Volto a repetir: estou aprendendo com o novo mundo que temos. Se alguém ficou triste comigo, me perdoe. Em nenhum momento eu quis isso. Tenho um filho gay maravilhoso, que amo e o acolho para o que der e vier. Como vou ser preconceituosa? Estou sempre atenta. Os tempos mudaram e estou aprendendo sobre isso tudo. Acho que essa compreensão eu mereço, afinal, passei dos 60 anos”, disse a atriz ao “Metrópoles”.
Atriz foi acusada de transfobia
Em junho de 2023, Luiza foi denunciada pela Associação dos LGBTI+ ao Ministério Público de São Paulo por falas consideradas transfóbicas em uma entrevista na TV. Na ocasião, ela afirmou que “apenas mulheres cisgênero (nascidas com o corpo feminino) poderiam e deveriam ser reconhecidas e homenageadas em datas comemorativas” como o Dia das Mães, o Dia da Mulher, entre outras.
“Por exemplo, o dia da mulher, eu sou contra, desculpa. O meu dia, o meu espaço, ninguém vai tomar!”, começou dizendo. “’Não é porque é um travesti, com todo respeito a eles, serem presenteados. Então faz o dia do travesti! Que eu acho maravilhoso, eu amo os travestis! Mas o ‘Dia da Mulher’, o ‘Dia das Mães’ (…) Eu acho que as mulheres estão perdendo espaço e respeito, em detrimento de outras classes, que estão desrespeitando a nossa figura feminina’”, declarou.