Fátima Bernardes elogia lado cantora da filha: “Sou coruja mesmo”

Apresentadora compartilhou no Instagram, nesta quarta-feira (6), vídeo de Bia Bonemer cantando com Dilsinho no aniversário do cantor de 30 anos

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Fátima Bernardes dividiu com seus seguidores na rede social, nesta quarta-feira (6), que amou a performance da filha Bia Bonemer cantando com Dilsinho no aniversário do cantor de 30 anos, na noite desta terça (5). “Ele fez aniversário, mas o presente foi nosso, né Bia Bonemer? Sou coruja mesmo. Obrigada, Dilsinho!”, escreveu a apresentadora. “Socorro!”, comentou Bia no post da mãe. A jovem, de 24 anos, é gêmea de Vinícius Laura, do casamento da jornalista com o ex-marido, o apresentador do JN William Bonner.

Em entrevista a QuemBia falou sobre a conclusão do curso de Design em uma universidade carioca, ao final deste semestre, e explicou que a carreira não é a única no seu futuro. Ela está se dedicando cada vez mais ao lado influencer – já tem quase 600 mil seguidores no Instagram e faz parte do casting da mesma agência na qual trabalha como designer. “Ainda estou meio perdida, fico com um pouco de vergonha. Mas eu estou me virando, me descobrindo”, brincou.

Ela contou que na agênia faz identidade visual de canais e trabalha com outros influenciadores. O convite para ser influencer da casa veio no final do ano passado. “Eu sempre postei porque gostei, nunca me senti obrigada a fazer. Sempre foi muito natural pra mim”, disse. “Quando me chamaram [para o casting], eu vi uma oportunidade de continuar fazendo o que gostava e de conseguir algo a mais com parcerias. Para mim, só seria um bônus”, explicou.

Na ocasião, ela lembrou que Fátima mostrara para Dilsinho um vídeo dela cantando uma música do artista – o que valeu um convite para ela subir ao palco com o cantor. “Eu acho que ele falou de brincadeira, mas minha mãe disse que foi para cantar mesmo. Aí avisei: se ele me chamar, eu vou mesmo”, contou.

A paixão pela música é antiga, mas, até agora, apenas um hobby. “Sempre gostei de cantar, faço aula há um tempo, mas por prazer”, explicou. “Agora estou começando a compartilhar um pouco mais [vídeos seus cantando]. Eu ouço de tudo: pagode, pop, funk, música internacional. Mas cantar em roda de amigo é pagode”, disse.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também