Whindersson Nunes comenta fotos de Paula Fernandes nua, e web reage: ‘Ligeiro’
Whindersson Nunes, de 29 anos, deixou um comentário em um post feito por Paula Fernandes, de 39, nesta terça-feira (18). Nas imagens, a cantora sertaneja aparece nua e cobre apenas as partes íntimas. “Oi, ex. Anota aí o que você perdeu”, escreveu a artista ao postar as fotos sensuais.
“Nem perdi e achei foi massa”, escreveu o humorista nos comentários da publicação. Os seguidores logo reagiram. “Ligeiro”, disse uma pessoa a Whindersson. “Atacante camisa 10 (risos)”, declarou outra. “Está querendo virar sete-lagoano?”, brincou mais uma. Vale lembrar que Paula é natural de Sete Lagoas, Minas Gerais.
A dona do hit Pássaro de Fogo está solteira desde o fim do seu namoro com Rony Cecconello, que foi anunciado em setembro do ano passado após quatro anos de relacionamento. “Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… sou feita de amor. Eu sigo a diante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim”, declarou Paula na ocasião.
No início do mês, a artista postou outras fotos sensuais e comentou com os seguidores que sente que está em uma nova fase da sua vida. “Ao longo de toda minha carreira, sempre recebi propostas para fazer fotos mais ousadas. Sempre achei que minha arte era somente a música. Minha voz era a referência. Não queria que nada pudesse confundir a associação das pessoas à minha figura pública”, escreveu.
“Hoje, depois de conquistar todos os meus sonhos, ter ganho duas vezes o Grammy (além de várias indicações), de ter colocado mais de 20 músicas em novelas, ter tocado e feito dueto com os maiores artistas do Brasil e do mundo, sinto que essa etapa eu concluí. Sinto que conquistei o espaço que desejava, sem me expor, como eram as propostas que recebia. Ao mesmo tempo, me sinto muito mais madura, mais independente e mais segura. Esse ensaio nasceu do meu desejo de poder ter uma lembrança de uma mulher que se empoderou”, completou.