Tom Brady ‘está sofrendo’ em meio à crise conjugal com Gisele Bündchen: ‘Ela é quem comanda o divórcio’
Fontes dizem que a possível separação é um duro golpe para o astro, sempre acostumado a vencer: ‘Ele não quer brigar’
Tom Brady está sofrendo e não quer brigar em meio à crise conjugal com Gisele Bündchen. Segundo fontes da revista People nesta quinta (6), a modelo brasileira de 42 anos é quem tem tomado à frente do divórcio.
“É bastante óbvio que ele está sofrendo”, disse uma pessoa próxima a Tom Brady, 45. “Ele se sente muito magoado por ela”.
No começo da semana, o Page Six revelou que Gisele e Tom Brady tinham contratado advogados de divórcio e que provavelmente “não haverá volta” na decisão deles.
À People, uma fonte diz que Gisele “é quem comanda o divórcio”. “Ela está jogando no ataque e ele está jogando na defesa. Ele quer se proteger, proteger seus interesses, mas ele está apenas começando a seguir o caminho legal para se defender dela. Ele não quer que isso seja feio, ele não quer brigar. Se o divórcio está acontecendo – e parece que está – ele quer que seja o mais tranquilo possível.”
A fonte próxima ao astro da NFL diz que a possível separação tem sido difícil para alguém que é acostumado a vencer. “Pense nisso: Tom teve uma vida ‘mágica’. As coisas sempre parecem seguir do seu jeito. Ele trabalha duro, é um cara legal, não teve muitas coisas erradas em sua vida. Isso é horrível para ele. Você pode dizer que isso dói muito, muito.”
O site da revista norte-americana noticiou na quarta que os dois já estão com advogados de divórcio “há algum tempo”, mas que ainda não teve nenhum início oficial no tribunal.
Enquanto algumas pessoas apontaram que a desistência de Tom Brady na sua aposentadoria dos gramados foi um dos fatores primordiais na crise, outras dizem que “é complicado” e que tem “muito mais do que isso” envolvido.
No começo de setembro, o Page Six noticiou pela primeira vez o racha no relacionamento, quando Gisele teria deixado a casa dos dois em Tampa, na Flórida (EUA), e partido para a Costa Rica após “discussões acaloradas”. Depois isso, mais alguns capítulos foram relatados sobre as tretas deles, que dividem dois filhos – Benjamin (14 anos) e Vivian (9 anos) – e trocaram alianças em 2009.