Thais Fersoza conta que proibiu filhos na quarentena de assistir desenhos: “15 dias em um lúdico total”
Atriz conversou com Pathy DeJesus sobre a rotina com filhos em quarentena para evitar contágio de coronavírus
Thais Fersoza fez uma live nesta segunda-feira (6) com Pathy DeJesus e falou sobre como a maternidade na quarentena. A atriz, que tem Melinda e Teodoro com Michel Teló, contou que proibiu os filhos de verem desenho por 15 dias durante esse período que estão integralmente em casa para evitar o crescimento de casos de coronavírus.
“Não é fácil. As crianças estão entediadas sim. Sempre fui muito restritiva com tempo de tela. Agora tem quaretena de desenho também. Tem 15 dias que eles não veem um joguinho nem nada. A gente ficou 15 dias em um lúdico total. Brincamos até de passa anel”, contou Thais.
As atrizes também conversaram sobre a mudança de rotina. Pathy DeJesus, que teve um filho, Rakim, de 10 meses, conta que suspendeu a mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro por causa do Covid-19. “Estou em São Paulo. Quando a gente tem filhos, a gente se planeja muito. Eu ia me mudar para o Rio por causa de trabalho e mudou tudo.”
Thais revelou que não vai poder mais viajar para celebrar os seus 36 anos no dia 13 de abril. Ela viajaria em família para o exterior. “A gente ia fazer uma viagem em familia, com os meus pais e os pais do Michel, para celebrar o meu aniversário. Nem ia ser no Brasil. Agora vou passar sozinha com Michel, Melinda e Teodoro… Tudo mudou”, explicou ela.
A mulher do sertanejo também contou que a filha Melinda, que vai fazer 4 anos, tinha acabado de entrar para a escolinha. “A Melinda vai fazer quatro anos em agosto. Segurei até agora para a Melinda ir para à escola. Ia colocar ela na escola. Ela ficou uma semana e meia e a escola fechou. Fiz toda adaptação dela na escola, quando ela começou a ficar direto, mas sem chamar por mim, durou três dias e pararam a aula. Justo quando a gente estava começando a engrenagem”, contou ela, que ainda comentou sobre a sua rotina atual. “Sem funcionária para ajudar, lavando roupa, limpando a casa, fazendo tudo.”
Já Pathy contou que seu dia a dia não mudou muito durante essa quarentena. “Minha rotina não mudou muito porque eu não tenho babá. Minha rede de apoio são os meus pais e isso faz toda a diferença. Não sei o que seria de mim sem essa rede de apoio. O Rakim ia fazer três meses e eu tive que voltar a trabalhar. Eu passei por um puerpério! Eu ficava: ‘por que ninguém me contou’. Eu quase fiquei deprimida. Foi de enlouquecer”, contou ela, que gravou a segunda temporada de Coisa Mais Linda.