Terminou? Silvia Abravanel insinua fim de noivado e revela ciúme de Helen Ganzarolli
Silvia Abravanel, de 53 anos, deu indícios de que terminou o noivado com o cantor Gustavo Moura, de 35. Na noite desse domingo (21), a apresentadora declarou que o noivo a perdeu após fazer um comentário sobre o corpo de Helen Ganzarolli, de 44. A filha de Silvio Santos insinuou que os dois não estão mais juntos e pediu por mais respeito.
“Só para deixar todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é uma gostosa, que sejam felizes juntos”, escreveu Silvia nas redes sociais.
“Por muito mais respeito. Se não quer me respeitar como mulher, pelo menso como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém”, completou a apresentadora.
“Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono”, continuou ela.
Silvia ainda compartilhou uma montagem de duas alianças de noivado, uma com o nome dela escrito e outra com o de Deus. “Sempre estive, estou e estarei nessa aliança com ele. Gratidão por tantos cuidados e bençãos. Te amo, Deus pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Amém”, concluiu ela.
A Quem entrou em contato com a assessoria de Silvia, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem. Gustavo Moura e Helen Ganzarolli não se pronunciaram publicamente sobre o assunto. O espaço permanece aberto.
Silvia e Gustavo começaram a namorar em maio do ano passado, e a apresentadora foi pedida em casamento pelo cantor na noite da última quinta-feira (18), quando ganhou uma festa-surpresa de aniversário para comemorar os 52 anos de vida. O relacionamento com o artista é o primeiro da filha de Silvio Santos após o fim do casamento com o sertanejo Kleiton Pedroso, em 2018.