Repórter da RedeTV! fura a Globo e bota Elza Soares ao vivo

A cantora foi homenageada pela Mocidade Independente de Padre Miguel na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Endeusada durante uma grande homenagem da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, Elza Soares brilhou em cima de um carro alegórico na Marquês de Sapucaí, nessa segunda-feira (24/02/2020). A cantora, portanto, passou a ser alvo de jornalistas para entrevistas.

A TV Globo, emissora que acompanhou de pertinho todos os desfiles das escolas do Rio de Janeiro e de São Paulo, não foi rápida o bastante para tirar palavrinhas de Elza. Quem passou na frente e deu um furo na poderosa da mídia foi a RedeTV!.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o programa Bastidores do Carnaval da RedeTV! conseguiu entrar ao vivo com a artista de 89 anos. A repórter Julie Alves se adiantou e começou a conversar com Elza no camarote.

O bate-papo ocorreu antes de a cantora subir no carro alegórico e ser aclamada pelo público no Sambódromo. Elza foi retratada como rainha e teve a trajetória relembrada desde o sucesso “Lata d´água”. A comissão de frente contou com sete integrantes imitando Elza e um efeito com vinis que formavam um cabelo gigante em uma delas. O desfile também destacou a infância pobre da cantora, que se tornou porta-voz das mulheres e da comunidade LGBTI.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte metropoles
você pode gostar também