Rainha da Rosas de Ouro homenageia Luma de Oliveira e recria fantasia icônica
Ana Beatriz Godói chegou no sambódromo de São Paulo vestindo body preto, adorno de cabeça e a famosa coleira, look usado pela musa em 1998
Ana Beatriz Godoi, a rainha de bateria da Rosas de Ouro, chegou no Anhembi, sambódromo de São Paulo, na tarde deste domingo (14) homenageando Luma de Oliveira.
Usando body preto, luvas, adorno na cabeça e a famosa coleira no pescoço, a modelo recriou a icônica fantasia usada pela musa em 1998.
Na época, Luma era casada com o empresário Eike Batista, e o homenageou levando o nome dele no pescoço. Ana Beatriz, por sua vez, declarou seu amor pela agremiação e carregou a sigla BCI, em referência à Bateria com Identidade, nome da bateria da Rosas.
Recentemente ela contou que terá uma fantasia luxuosa, colorida e ousada para entrar na avenida na primeira noite de desfiles do Carnaval de São Paulo.
A musa, que desfila pela escola há 22 anos, deu alguns detalhes sobre seu look desse ano, que terá 50 mil cristais legítimos Swarovski e foi produzida toda à mão, de forma artesanal, tendo demorado mais de um mês para ficar pronta. Segundo a Rainha, esta será a fantasia mais luxuosa de suas duas décadas de Carnaval.
“A fantasia é ousada, mas sem exageros. Gosto de desfilar com mais roupa, com looks mais elaborados e com muitos detalhes. Acho que a beleza da rainha e do Carnaval está nisso. Sair com pouca roupa não tem beleza, não vou nessa linha”, diz. “Não faço ideia de quanto já gastei com o Carnaval e com essa fantasia, nem faço mais contas. Carnaval é a minha paixão, então vale tudo”, afirmou.