P!nk recebe o prêmio de ‘Ícone’ e faz apresentação marcante no Billboard Music Awardas 2021
“Podem sonhar alto, porque algum dia isso pode se tornar realidade!”, disse a cantora.
Já está autorizado usar o nome “P!nk” como um elogio? Afinal, o Billboard Music Awards não homenagearia a cantora com o prêmio de “Ícone” à toa, né? Suas mais de duas décadas de carreira a fizeram entrar para a história ao receber o troféu em uma das maiores premiações de música no domingo (23). E claro que nada melhor para comemorar do que uma performance digna de estrela. Veja como foi a apresentação de P!nk no BBMAs 2021!
A cantora começou sua performance com a música “Cover Me In Sunshine”, fazendo sua tradicional dança aérea, pendurada em cordas. Desta vez, porém, foi acompanhada da filha Willow. Depois, emendou “All I Know So Far”, “Get The Party Started” e “Just Give Me a Reason”.
Eu amo o que faço, amo as pessoas com quem posso fazer, e somos bons no que fazemos, mas isso não faria diferença se ninguém viesse nos ver. Muito obrigada a todos do mundo que estão assistindo. É uma honra ganhar esse prêmio. Podem sonhar alto, porque algum dia isso pode se tornar realidade!”, disse.
Jon Bon Jovi introduziu a performance, dizendo que eles são amigos próximos desde que ele descobriu que ela era apaixonada por ele quando adolescente. “Não é uma amizade falsa do mundo da música. É uma amizade de verdade”, reforçou o vocalista.
P!nk recebendo a maior honraria da noite no #BBMAs! Ícone, né?pic.twitter.com/tEQmD2huug
— POPline (@POPline) May 24, 2021
O caminho para o sucesso
Não tem quem escute uma música P!nk e não sinta o poder e energia vibrantes em sua voz. A artista entrou para história com nada mais, nada menos, do que 33 músicas ao longo da carreira na parada Hot 100 da Billboard, maior termômetro musical nos Estados Unidos.
Seus álbuns conquistaram o globo, tendo 8 emplacados no top 10 na Billboard. Sua turnê mundial “Beautiful Trauma” foi a turnê feminina mais lucrativa da década de 2010. Os números só comprovam o talento que P!nk tem de colocar seus sentimentos nas canções, que falam, principalmente, sobre aceitação e empoderamento. Sem contar com a melodia e voz inconfundíveis, que tocam o coração de qualquer um.
Seu mais recente lançamento é “All I Know So Far“, onde ela deixa uma carta aberta à filha Willow, de apenas 9 anos, se despedindo com medo de morrer em meio da pandemia de Covid-19. Profundo, pessoal e marcante.