Paul McCartney diz que ama usar máscara: “Posso ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa”
Astro de 78 anos acredita que é possível "tirar lições" de 2020: "É muito bom desacelerar"
Paul McCartney encontrou mais um benefício do uso de máscara durante a pandemia: a garantia do seu anonimato.
O astro de 78 anos fez a observação ao participar do programa ‘The Howard Stern Show’ nesta terça-feira (15). “Amamos a máscara. Hoje entrei no trabalho usando uma, sabe, olhando para todos. Olhando-os bem nos olhos. ‘Olá. Você não sabe quem sou eu. Você sabe quem eu acho que sou?’”, ele contou.
Sir Paul McCartney holds hands with wife Nancy Shevell at Hamptons beach https://t.co/Qtc1aoUW9f
— Daily Mail Celebrity (@DailyMailCeleb) July 8, 2020
O ex-Beatles, então, explicou que gosta do equipamento de proteção pessoal porque, com ele, é possível “ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa”.
Na entrevista, McCartney também comentou sobre como a crise do coronavírus tem afetado as pessoas ao redor do mundo. “Sabe, quando havia outras grandes crises, como a AIDS, a gripe aviária, o SARS ou qualquer outra coisa, elas tendiam a acontecer com outras pessoas; mas essa coisa está acontecendo conosco, não importa quem você é ou o que está fazendo”, refletiu.
Apesar disso, o músico tentou trazer uma perspectiva positiva de 2020: “No ano mais assustador de nossas vidas, acho que temos que tirar algumas lições disso. Tipo, é muito bom desacelerar, é muito bom estar com sua família e ter tempo para as pessoas em vez de estar apenas correndo. Para mim, isso foi o lado positivo”.
Nesta sexta-feira, Paul McCartney lança o décimo oitavo álbum de estúdio de sua carreira solo, o“McCartney III”. O cantor e compositor gravou o disco no estúdio que tem em sua casa em Sussex, na Inglaterra, no começo deste ano. “Eu estava passando o lockdown em minha fazenda com minha família e ia para o meu estúdio todos os dias”, ele disse em um comunicado à imprensa.
Ver essa foto no Instagram