Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora, diz site
O caso teve uma reviravolta após Jamie enviar documentos ao tribunal que julga o caso renunciando à tutela da filha
Nesta quinta (12), Jamie Spears desistiu de ser tutor da filha, Britney Spears, de acordo com uma matéria do site TMZ. A reviravolta aconteceu após Jamie enviar documentos ao tribunal que julga o caso. Além disso, ele se ofereceu para ajudar na transição para um novo tutor.
“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, dizem os documentos. “Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor”.
Segundo o TMZ, apesar dessa decisão, Jamie defende que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, afirmam os documentos. “E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”.
Já a revista “Variety” revelou que o advogado da cantora comentou a decisão de Jamie em um comunicado. “Estamos satisfeitos que o senhor Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa. Estamos decepcionados, no entanto, por seus ataques vergonhosos e repreensíveis contra a senhorita Spears e outros”, afirmou Mathew S. Rosengart.
Britney ainda não comentou sobre o assunto em suas redes sociais e a sua última publicação, um vídeo em que aparece dançando, foi postada há duas horas.