Namorada do ex-Santos Ângelo Gabriel volta à web após rebater críticas e negar photoshop no bumbum: ‘É natural’
Namorada de Ângelo Gabriel, ex jogador do Santos, a influenciadora Bianca Anchieta voltou a publicar na web após “chocar” internautas com o tamanho de seu bumbum. A modelo, de 29 anos, precisou se defender e dizer que não editava suas fotos e que suas curvas são naturais.
Bianca já havia chamado atenção ao postar fotos de biquíni exibindo a cintura bem fina. “O que essa moça fez no quadril? Ela não era assim”, indagou uma seguidora. “Você era tão linda. O que houve com o teu corpo?”, perguntou outra. “O que você fez no quadril? Está enorme”, escreveu um terceiro.
Em meio à polêmica, Bianca apareceu fez uma live enquanto recebia uma massagem no bumbum, afirmando ser “toda natural”. “Não tenho Photoshop, não tenho silicone”, garantiu ela.
Bianca Anchieta namora desde o ano passado o jogador de futebol Angelo Gabriel, de 19 anos, e que atualmente joga no Racing Club de Strasbourg Alsace, na França.
Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram, a moça ficou famosa após ser flagrada ao lado do cantor canadense The Weeknd.
Lá em 2018, a influenciara foi vista ao lado do ex-namorado de Selena Gomez, em um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Bianca contou que tinha trocado mensagens pelo Instagram com The Weeknd, e no ano novo se encontraram e ficaram. Depois, se encontraram em Nova Iorque e Los Angeles.
Anchieta coleciona elogios nas fotos que compartilha. Por lá, ela costuma mostrar seus treinos e trabalhos como modelo. Há cerca de 10 anos, Bianca começou a ficar conhecida no Facebook com fotos sensuais e mostrando sua rotina na academia, sendo considerada musa fitness.
Natural de Brasília, ela foi a estrela da música “Ela é top”, do sertanejo Rangel Castro e do funkeiro MC Bola e do clipe “Não me deixe sozinho”, funk de Nego do Borel.
Ela se envolveu em uma polêmica em 2019 após ser convidada para fazer presença vip em uma balada, seguidores disseram que o corpo da jovem não parecia com o das fotos e a acusaram de usar Photoshop. Ela se defendeu dizendo que era o ângulo das imagens que não a favoreceu. Por conta da crítica, se dedicou ainda mais à rotina de treinos e dieta.
A influenciadora já revelou que teve síndrome do pânico. Ela chegou a ficar meses sem sair de casa e afastada das redes sociais para cuidar de sua saúde mental devido aos julgamentos e medo do que as pessoas iriam dizer sobre seu corpo.