Naiara Azevedo teme pela vida porque ex fez seguro de vida de muito alto; ele é o beneficiário
Cantora de 34 anos registrou boletim de ocorrência contra Rafel Cabral; entenda o caso
[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]
A cantora Naiara Azevedo teme pela própria vida, como ela relatou à polícia após registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, o empresário Rafael Cabral. A ex-BBB de 34 anos disse que ele fez um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto, sendo o próprio Rafael o beneficiário, como relatou o site g1, que teve acesso ao depoimento da artista.
De acordo com o veículo, Naiara afirmou que, “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”. A cantora ainda disse que não tem acesso às informações de suas contas bancárias, movimentadas pelo empresário, de quem se separou em julho, e a família dele. Naiara ainda relatou que bens que lhe pertencem, como carros de luxo e imóveis estão no nome dele e não no dela.
Entenda o caso
Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo deu entrada na Central de Flagrantes, sendo encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia (GO). Ela contou à Polícia Civil que era vítima de agressão e ameaças ao registrar o boletim contra Rafael e o irmão dele, Fernando, por constrangimento.
Segundo Naiara, equipamentos que seriam usados em um show seu foram retirados do caminhão que estava sendo preparado para o evento. Ela explicou aos policiais que continua sócia de Rafael no material usado em shows e que o que estava na carreta foi trancado em um galpão. Naiara foi então avisada de que teria que passar a alugar os equipamentos quando precisasse.
Naiara e Rafael se casaram em outubro de 2016 e se separaram em agosto de 2021. O casal reatou posteriormente a união, que terminou em julho passado, quando ele teria agredido Naiara. Ela teria anexado fotos dos hematomas resultantes da violência e um vídeo mostrando a agressão. A cantora também pediu uma medida protetiva contra o ex.