Musa dos anos 90, Isadora Ribeiro posa de maiô: “Sair da mesmice”

Atriz, que ficou famosa por personagens em novelas como 'Mulheres de Areia' e 'Tieta', falou sobre coragem de dar passos novos e criar soluções

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Isadora Ribeiro, musa dos anos 90, posou de maiô para cliques compartilhados em seu Instagram. A atriz, de 57 anos, filosofou sobre a coragem de dar passos novos e criar soluções.

“Olhar de frente para a realidade e fazer o que é preciso para criar soluções e alívio nos fortalece, pois exige que assumamos nosso poder de transformar com firmeza, mas sem dramas. Toda a energia vai para a ação de ajuda e para palavras benditas. Isso é honrar a vida! Que tenhamos coragem de dar um passo realmente novo e sair da mesmice. Apenas sair do comportamento padrão é novo. O resto é repetição do que não funciona. Que possamos escutar o pedido do nosso coração, que clama por atitudes, iniciativas que não sejam desejos egoístas, mas que beneficiem outras pessoas também. O mundo é um espelho, vamos nos abster de comportamentos ruins e refletir o nosso melhor, criando dias melhores para nós mesmos e para todos a nossa volta. Ótimos dias todos nós!”, disse.

Recentemente, Isadora falou sobre a sua relação com a beleza. Ela disse que um corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele. A atriz chamou atenção ao anunciar que entrará para o OnlyFans, para comercializar fotos e vídeos sensuais para assinantes.

“Ser um símbolo sexual nunca me atrapalhou, ao contrário, é uma honra representar a beleza e a sensualidade da mulher brasileira. Fiz fotos nuas de muito bom gosto com fotógrafos como Luis Crispino e Klaus Mitteldorf. Utilizei a chance de realizar esses trabalhos sensuais para desmistificar a imagem de preconceito que algumas pessoas tinham no passado com relação à liberdade da mulher ser o que ela quiser ser”, diz ela, que fez personagens em sucessos da TV como Mulheres de Areia e Tieta.

Isadora Ribeiro (Foto: Instagram)

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também