Miley Cyrus revela que família ‘sai no tapa’ durante o Natal por causa de teorias da conspiração
Cantora disse que já viu irmãos ficarem sem se falar e mãe cair do choro por causa de discussões acaloradas durante o feriado natalino
Miley Cyrus revelou que sua família costuma ter grandes brigas quando começa a conversar sobre teorias da conspiração durante o Natal.
A atriz e cantora de 28 anos fez a revelação ao participar do programa ‘KISS Breakfast Show’, segundo reporta o site Vanity Fair. Ela explicou que o feriado natalino costuma terminar da seguinte forma: “Briga de tapa. Normalmente, cada um de nós sai, bate a porta de alguma forma e [depois envia] mensagens de texto para pedir desculpas”.
Miley, então, disse que todos seus familiares são fãs de teorias da conspiração, e se lembrou de uma das maiores discussões que já viu acontecer no Natal: “Eu me lembro de um ano em que entramos num assunto tipo ‘aliens’ que terminou com meus irmãos deixando de se falar por uma semana e minha mãe chorando”.
A artista – que, recentemente, afirmou que já foi perseguida por extraterrestres – também admitiu: “Não sou totalmente narcisista, tipo, realmente acredito em aliens… Aliens são muito legais e muitas coisas neste ano não foram tão legais, então acho que, talvez, eles estejam esperando por 2021”.
iley é filha do cantor Billy Ray Cyrus e da produtora Tish Cyrus. Ela tem seis irmãos, incluindo a apresentadora Brandi Cyrus e os cantores Trace e Noah Cyrus.
Recentemente, a cantora lançou seu sétimo álbum de estúdio, ‘Plastic Hearts’. Veja abaixo o clipe do segundo single do disco, ‘Prisoner’, que foi feito em parceria com a Dua Lipa: