Membros da realeza querem que Harry e Meghan percam seus títulos reais, revela jornal

Duque de Sussex recentemente afirmou que não quer passar para filho "a dor e o sofrimento" que herdou da Família Real

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Membros e aliados do Palácio de Buckingham estão se movimentando para que Príncipe Harry e Meghan Markle percam seus títulos de Duque e Duquesa de Sussex após saírem da Família Real e darem uma série de entrevistas em que criticam o modo como a realeza inglesa se organiza.

A informação foi revelada pelo jornal Daily Mail, que explicou que a pressão para que os títulos sejam tirados do casal aumentou depois da entrevista de Harry ao podcast ‘Armchair Expert’ em que ele falou sobre paternidade, afirmando que deseja que a criação do seu filho Archie, 2 anos, seja bem diferente daquela que ele mesmo teve do seu pai, o príncipe Charles, e do resto da família real britânica.

A foto compartilhada na conta oficial do Príncipe Charles no Instagram parabenizando o neto Archie, filho do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, por seu aniversário de dois anos (Foto: Instagram)

“As pessoas estão chocadas que ele consiga fazer isso com a Rainha quando o Duque de Edinburgo (Philip, marida de Elizabeth, morto no último mês) mal está em seu túmulo. Trazer sua avó a isso é tão chocante e desrespeitoso”, destacou um assessor da realeza em entrevista à publicação.

Outra fonte do jornal concordou com a observação. “O Duque de Sussex está passando boa parte do seu tempo emfatizando que ele não é diferente de ninguém e atacando a instituição que ele diz que o causou tanta dor. Existe um sentimento crescente de que se você desgosta tanto assim da instituição, você não deveria ter os títulos”, explicou o informante.

Princesa Diana, Príncipe Harry e Príncipe William (Foto: Getty Images)

Na entrevista, Harry ainda falou sobre como as pressões de ser criado na Família Real acontecem há gerações. “Certamente, quando se trata de paternidade, se eu passei por alguma forma de dor e sofrimento, [foi] por causa da dor e do sofrimento que talvez meu pai ou meus pais sofreram. Vou me certificar de que vou quebrar esse ciclo para não passá-lo adiante”, explicou.

Casados desde maio de 2018, o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram sua decisão de deixar seus cargos oficiais como membros da família britânica em janeiro de 2020. No momento, eles moram na Califórnia com Archie – que completou dois anos há uma semana – e estão esperando uma bebê que deve nascer em julho.

A atriz Meghan Markle e o Príncipe Harry sendo entrevistados pela apresentadora Oprah Winfrey (Foto: Harpo Productions/Joe Pugliese)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também