Mari Bridi celebra empoderamento e afirma ser ‘gostosa até de pijama em casa’

A influenciadora digital e empresária é mãe de Aurora e Valentim, do casamento com ator Rafael Cardoso, que chegou ao fim recentemente

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Mari Bridi, de 38 anos, está vivendo um momento de redescobertas há alguns meses. Além de terminar o relacionamento de 17 anos com o ator Rafael Cardoso, ela também estava em um processo individual de reencontro com ela mesma.

Me acho muito gostosa quando estou de pijama em casa com os meus filhos. Sabe, me acho muito gostosa! São momentos muito diferentes pra mim nesse lugar de me achar gostosa. E demorou um tempo para isso. A maternidade deixa a gente pouco confusa sobre o ser mulher. É uma reconstrução, a gente vira outra pessoa E daí até eu lembrar e me achar como mulher demorou pouquinho”, refletiu em conversa com a Quem.

Mari Bridi — Foto: Reprodução/Instagram
Mari Bridi — Foto: Reprodução/Instagram

Mari credita que as mulheres esquecem de quem são durante a maternidade por causa dos cuidados com os filhos. “Do nosso tempo com a gente, não digo nem do exterior, mas da gente com a gente. De mulher sendo mulher. Lembrar das coisas que gosto de fazer. Quando eles estavam pouquinho maiores foi que comecei a entender, quando lembrei de mim e falei: ‘Olha gente, que legal, gosto de mim. Vou conversar comigo, saber o que eu gosto de fazer, o que eu posso fazer'”, destacou.

A influencer destaca também que, ao se reencontrar, descobriu uma nova versão dela mesma e passou a entender isso. “Sou a mulher que seguiu em frente, que é outra, graças aos filhos que tenho. Isso é muito legal também. Que fazem parte dessa construção”, lembrou.

As reflexões e o reencontro também visam pavimentar um caminho para o futuro, que para ela são Aurora e Valentim, de 8 e 5 anos. “Quando tem duas pessoas que olham para você como exemplo, pensa todo dia muito sobre o que quer ser… Eu quero ser exemplo de quê? O que eu quero passar para Aurora, que é uma mulher nesse mundo machista? E para o Valentim, que é homem nesse mundo machista, o que eu quero que ele entenda?”, questionou.

Mariana Bridi e os filhos, Aurora e Valetim — Foto: reprodução / instagram

“É sobre a gente criar pessoas que vão melhorar o mundo. Então todas as minhas atitudes são baseadas nisso. Penso várias vezes sobre fazer as coisas que acredito para passar para frente para os dois”, completou.

Conscientes

Filha da jornalista Sônia Bridi, Mariana conta que os filhos, principalmente Aurora, tem uma consciência social e pessoal que a ajudam todos os dias na estrada. “Ela veio pronta. É a rainha das causas, de todas as causas. Muito mais palestrante do que eu. Ela fica indignada se falar alguma coisa [incorreta]. É a primeira a falar: ‘As pessoas são livres para ser o que elas querem ser. Elas têm que ser felizes, o importante é a gente ser feliz e não importa o que o outro pensa’. Ela é um amor, maravilhosa”, baba pela filha.

Mari Bridi com os pais e os filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Mãe também do Valentim, Mari acredita que ensinará um pouco mais para formar uma base mais plural na criação do pequeno. “Ele acho que vou ter que dar mais dar uma empurradinha ali”, pontuou sobre a criação do filho com bases menos machistas e aberta às liberdades individuais.

Mari Bridi — Foto: Reprodução/Instagram
Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também