Luisa Mell celebra saída de casa após mais de um mês em isolamento: “É para ir na esquina, mas já está bom”

Ativista animal está curada do coronavírus, que ainda deixou o marido internado no hospital por vários dias

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Luisa Mell, que se curou do coronavírus, celebrou em seu Instagram o final do seu isolamento. A ativista animal disse que tinha sido liberada para poder ir até a esquina com o filho, Enzo, e seus cachorros. Ela, que estava desde o dia 13 de março sem sair de casa, saiu para passear com o marido, Gilberto Zaborowsky.

“Depois de 15 dias estamos totalmente de alta. Depois de um mês trancada em casa, podemos sair sem oferecer risco a ninguém. Só me deu uma depressãozinha ao saber que não estou imune”, vibrou. ” Vou poder levar meus cachorros para passear e meu filho para dar uma voltinha e ver o sol. Foi mais de um mês. Comecei o meu confinameto do dia 13. A gente vai sair de casa! É para ir na esquina, mas já está bom.”

Ela conta que manter a sanidade mental durante o isolamento não foi fácil. “Quando fiquei muito doente, meu cabelo começou a cair… Uma coisa horrorosa”, contou. “Manter a sanidade mental nesta quarentena não está fácil. Os cachorros um mês sem passear, uma criança mais de um mês em casa…”, continuou ela.

O marido de Luisa Mell ficou internado mais de 15 dias no hospital para tratar os sintomas do coronavírus. Na ocasião, ela falou com Quem. “Meu maior medo é perder o meu marido”, contou. “Tenho falado todos os dias com o meu marido. É desesperadora a situação dele. Estava aumentando o índice de infecção, a febre não baixava… Hoje, pela primeira vez, a febre abaixou um pouquinho. Não foi muito, mas parou de subir. Faz 15 dias que ele está com febre. Não poder estar do lado dele é muito difícil. Não posso vê-lo. É desesperador não poder estar perto de quem você ama em um momento tão importante. Essa doença é maldita.”

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também