Luciana Gimenez explica teoria sobre relacionamento aberto e se afirma demissexual: ‘As coisas estão diferentes’

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Após afirmar nas redes sociais que relacionamento aberto é o futuro das relações amorosas, Luciana Gimenez deu mais detalhes da própria teoria. A apresentadora de 54 anos também explicou a identificação como demissexual, orientação sexual da pessoa que precisa se envolver emocionalmente para se sentir atraída por alguém.

Questionada pela Quem sobre o formato de relação que contraria a monogamia, Luciana questiona o conceito de fidelidade e credita a geração mais jovem à maior liberdade nas parcerias amorosas.

“A gente sabe que a galera não é muito fiel, né? Todo mundo mente. Mas a gente sabe que não é assim, é o que eu acho, vejo as conversas. Não estou dizendo todo mundo, mas acho que é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco”

Luciana Gimenez — Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez — Foto: Reprodução/Instagram

Ela reforça a previsão de que o futuro seja marcado pela flexibilidade nos relacionamentos. “É uma situação que as pessoas se perguntam. Não no primeiro dia, né? ‘Vamos começar assim’. Mas eu acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas eu acho que as coisas estão diferentes”, declarou.

“A geração é outra, as pessoas são mais flexíveis, o povo não é tão ciumento. Acho que, no futuro, talvez as pessoas sejam mais livres para estar se quiserem, para sair se quiserem, para ficar se quiserem”

 

Luciana Gimenez — Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez — Foto: Reprodução/Instagram

E Luciana Gimenez viveria uma relacionamento aberto? “Já cogitei sim, eu nunca digo nunca, você nunca sabe nada”, respondeu.

Ela ainda comentou sobre se identificar como demissexual. “Quando eu digo isso, o povo ri da minha cara. O que eu quis dizer é que que eu sou uma pessoa que precisa ter algum sentimento para sair com alguém. Não é só: ‘Vamos lá'”, explicou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também