Lexa se manifesta após Prefeitura de Barra do Piraí cancelar seu pagamento por show incompleto
Lexa se manifestou, nesta quarta-feira (14), sobre a polêmica envolvendo o show de Carnaval que realizou em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, na noite anterior. A cantora, de 28 anos, decidiu se posicionar após o prefeito da cidade Mario Esteves divulgar um comunicado informando que cancelaria o pagamento do show, que, segundo ele, foi incompleto.
Nos Stories, Lexa deu sua versão: “Gente, fiz um show lindo em Barra do Piraí. Mesmo com toda a correria, cheguei lá 30 minutos antes. Pena que me entregaram um palco com 50 minutos de atraso. Eu cheguei lá às 22h30”. A artista também negou que não atendeu os fãs, e postou um vídeo provando que tirou fotos com várias pessoas no camarim.
“Falaram que não tirei foto com as pessoas. Lógico que tirei, inclusive com prefeito, que foi o primeiro a entrar, antes de todo mundo. [Ele] foi o primeiro a entrar no camarim”, disse a artista. “Tirei foto com a galera. Quando vi que estava atrasando, falei: ‘Gente, deixa eu tirar foto com as pessoas, porque tenho uma vida depois daqui. Tenho outras coisas para fazer, né?’. Enfim, mas o show foi lindo”, reforçou.
Mais cedo, a prefeitura disse, em um comunicado, que solicitaria explicações à cantora sobre o ocorrido no show que realizado na cidade. “Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta. O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente. A prefeitura pede que a produção oficial da cantora entre em contato para fornecer esclarecimentos sobre o ocorrido”, informou a nota.
O prefeito também gravou stories pedindo desculpa para a população. “Infelizmente, o show da Lexa que era para ter no mínimo uma hora de duração, durou apenas 40 minutos. Foi o show mais rápido da história de Barra do Piraí. A cantora saiu correndo do palco, entrou na sua van e sequer tirou foto com os artistas. Não foi um show barato”, afirmou Mario. “Fica uma nota de repúdio pelo que artista fez na nossa cidade, [que tem] um Carnaval tão organizado.”