Klebber Toledo sobre saída de Camila Queiroz: “nós artistas não somos objetos”
O ator Klebber Toledo, marido de Camila Queiroz, comentou a saída repentina da atriz de Verdades Secretas 2, novela em que ela interpretava Angel, a protagonista da trama de Walcyr Carrasco. A manifestação de Toledo aconteceu por meio das redes sociais.
Após a publicação de um comunicado oficial da atriz, o Klebber deixou um comentário parabenizando a sua companheira pela atitude: “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos“, escreveu o ator que também é empresário de Camila. “Te amo“, completou.
Comunicado de Camila Queiroz
No comunicado, Camila desmente a versão de que foi demitida da emissora. “Seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2”, afirmou em nota.
O texto ainda afirma que a sinopse que Camila recebeu ao aceitar o convite era diferente dos rumos que a trama tomou com o início das gravações. “Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”, continuou. A nota diz que uma diretora da casa chegou a enviar um pré-contrato manifestando interesse de manter a Queiroz na terceira temporada.
Camila teria sido pega de surpresa ao receber as últimas cenas da novela e percebido que os rumos da trama foram alterados.
“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com a TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”.
A nota ainda ressalta que Camila continua cumprindo os seus compromissos profissionais e nunca se recusou a gravar. “Tentou, de forma persistente, contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível”. Queiroz agradeceu aos fãs de “Angel” e lamentou a “decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui”.