Kim Kardashian vai mostrar detalhes do divórcio de R$ 11 bilhões com Kanye West em reality show
Socialite pretende exibir cenas em que fala sobre divórcio na última temporada de reality da família Kardashian
Kim Kardashian West vai dar aos fãs detalhes do divórcio com Kanye West na televisão. A estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’, 40 anos, – que pediu o divórcio após sete anos de casamento na sexta-feira – teve os últimos meses de sua vida filmados para a temporada final do reality show, incluindo cenas em que fala sobre o fim do seu relacionamento com o pai dos seus quatro filhos.
Uma fonte disse ao jornal Sunday Mirror que além de mostrar como a família está lidando com a separação na última temporada da série, Kim também pretende falar sobre o assunto em um novo reality marcado para estrear em 2021. O informante também disse que Kanye é “muito improvável” de aparecer em qualquer parte da nova série.
Na última semana, fontes próximas à socialite disseram aos tablóides americanos que Kim estava “triste, mas aliviada”, após o pedido de divórcio, e uma fonte disse que ela se sente “confiante pela sua decisão”. “Kim está definitivamente triste, mas ela se sente confiante pela sua decisão de se divorciar dele, porque ela sabe que é o melhor para ela e sua família. Ela já se sente como se estivesse divorciada há meses. Já faz muito tempo e ela se sente aliviada por finalmente poder seguir em frente”.
Sua principal preocupação é o bem-estar de seus quatro filhos – North, 7 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, 21 meses. A fonte também acrescentou que sua filha mais velha North tem “alguma compreensão do que está acontecendo”. “Kim disse [às crianças] que ama seu pai, mas eles precisam se separar. Eles não entendem totalmente o que está acontecendo e já estão acostumados com a situação”.
De acordo com o Daily Mail, os dois vivem separados há meses, mas o ponto de virada no seu relacionamento aconteceu em 2018, quando Kanye West disse em uma entrevista ao TMZ que “escravidão era uma escolha”. Kim ficou mortificada e eles tiveram que trabalhar muito para superar os problemas que surgiram depois disso.
Outro momento que levou ao fim do casamento foi quando o rapper divulgou detalhes pessoais sobre o relacionamento deles durante sua candidatura presidencial antes de atacar no Twitter, acusando Kim de tentar interná-lo e insinuando que ela o havia traído. Agora, o ex-casal está tentando entrar em um acordo para dividir os bens avaliados em US$ 2,1 bilhões. Essa soma representa casas, obras de arte, veículos e joias.