Kanye West anda irritado com gastos da esposa: ‘Se aproveitando da generosidade’
Segundo uma fonte da revista “OK!”, o casamento de Kanye West e Bianca Censori está passando por uma nova crise, que supostamente teria começado com a viagem da esposa ao seu país natal, Austrália, onde gastou além da conta. De acordo com a publicação, eles enfrentam mais um problema conjugal após se reunirem em Dubai, devido ao problema financeiro.
“Tem havido problemas entre eles (…) e tem algo a ver com o problema de gastos [de Bianca]”.
O informante assegura que a arquiteta australiano de 28 anos “está queimando seus cartões de crédito e usando dinheiro para comprar joias e bolsas de grife”, e Ye supostamente não está nada feliz com seu hábito de fazer compras, pois “ele sente que ela está se aproveitando de sua generosidade”.
A mesma fonte assegurou ainda que a decisão de West de passar uma temporada em Dubai, “não é um bom presságio” para o relacionamento deles: “Ele está afastando Bianca, pois agora quer se concentrar em seus filhos”, garante.
Mas a revista contou também que Bianca não tinha intenção de se reunir com Ye em Dubai, porque queria ficar mais tempo na Austrália, porém, o ex-marido de Kim Kardashian supostamente deu a Bianca um “ultimato”: “Ele disse a ela que se ela não fosse para Dubai, então eles terminariam.”
Críticas
Kanye West causa controvérsias em qualquer país ou lugar que esteja, e desta vez não foi diferente. O ex de Kim Kardashian está passando uma temporada em Dubai e agora com a chegada de sua esposa Bianca Censori, cujo senso de moda está completamente relacionado aos desejos do marido, gerou indignação pela forma como ela se veste no país árabe, cheio de regras.
Para um passeio recente, Bianca foi vista usando um vestido transparente justo na cor marrom. A designer de arquitetura da Yeezy também quase mostrou sua calcinha porque seu vestido era muito curto. E para completar o estranho visual, a mulher de 28 anos usou um enorme chapéu peludo marrom claro e grande bichinho de pelúcia que segurava perto do peito.
Muitas pessoas a criticaram por não respeitar o país e os costumes do país onde está: “Ela está uma bagunça… por que eles a deixaram assim? Estou tão envergonhado por ela”, disse um crítico. “Falta de respeito”, comentou uma usuária.
“Eles estão em países árabes e muçulmanos, mas Bianca está mostrando metade de sua bunda sem qualquer respeito ou consideração”, observou outra pessoa.
“Vestir-se assim em Berlim não é grande coisa, mas colocar suas partes íntimas na cara de pessoas religiosas é simplesmente imprudente e rude (…) Não se trata de ser controlado, mas de respeito pela cultura estrangeira”.
“Que pena, sem opinião própria, tem que se vestir assim porque tem que obedecer o maluco do marido”, criticou outro.