Juliano Cazarré se irrita, após revelação de sexto filho a caminho
Juliano Cazarré e a esposa, Letícia, surpreenderam a todos, na quarta-feira, 6 de setembro, ao anunciarem que serão pais do sexto filho. O casal já tem cinco filhos: Vicente, 11, Inácio, 10, Gaspar, 4, Maria Madalena, 2 e Maria Guilhermina, 1.
Porém, o que era para ser uma alegria acabou tirando Cazarré do prumo. O ator usou as redes sociais para expor críticas recebidas por alguns internautas.
“Isso aqui é o puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade. O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro”, escreveu Juliano, que mostrou prints dos haters.
No ar em Fuzuê
Após viver Alcides em “Pantanal”, Juliano Cazarré está de volta às novelas. O ator está no elenco da novela das 19h da TV Globo, Fuzuê.
Na pele de Pascoal, o ator é o antagonista masculino da trama criada e escrita pelo autor Gustavo Reiz. Pascoal é assessor de Heitor (Felipe Simas), um deputado que está sempre na mídia por seus projetos polêmicos. Sujeito educado, refinado, mas de caráter duvidoso, Pascoal leva uma vida mais opulenta do que permitiria sua realidade e é capaz de ir às últimas consequências quando deseja algo. Com uma personalidade dúbia, pode se tornar muito perigoso, tanto para inimigos quanto para aliados.
“Ele é sombrio, inescrupuloso e não mede esforços para atingir os objetivos”, disse ele ao OFuxico.
Cazarré ainda ressaltou que a dificuldade existe em cada trabalho e, no momento, Pascoal é o seu desafio. Se Cazarré é o malvadão da novela, Marina Ruy Barbosa será a grande vilã. Marina dará vida à vilã Preciosa. Ela é uma empresária, que faz da ostentação seu estilo de vida. A malvada também comanda um programa de TV onde encarna uma espécie de coach da riqueza, estimulando as mulheres a seguirem seu exemplo. Herdeira e administradora da Conde de Montebello Joias, Preciosa tem verdadeiro pavor com a possibilidade de ficar pobre, especialmente quando percebe que seu patrimônio está em franca decadência.