Ivete Sangalo sobre autocrítica: ‘Sou maravilhosa demais para ficar me estressando’
Apresentadora e cantora, de 51 anos, falou sobre como lida com a autocrítica, e deu detalhes sobre a nova temporada de 'Pipoca da Ivete'
Ivete Sangalo, de 51 anos, contou sobre como lida com a autocrítica após tantos anos de carreira. Durante a gravação do programa Pipoca da Ivete, a artista também revelou detalhes do que o público pode esperar da nova temporada.
“Em tudo na minha vida e na minha expectativa como mulher, que tem essas cobranças todas, é a mãe, é a cantora, é isso, é aquilo… Não, meu amor! Vamos com calma que eu sou maravilhosa demais para ficar me estressando, sacou? Mas isso não tem nada a ver com soberba, não. Não é uma coisa: ‘eu sou a maioral’. Não!”, iniciou.
“Quando eu me deparo com uma coisa que está ali me emperrando, que sou eu comigo mesma, aí eu falo: ‘peraí que isso está me destruindo!’ E artista é vaidoso e não quer ser destruído. Então eu já vou resolvendo minhas coisas”, concluiu ela.
A segunda temporada estará disponível na TV Globo, a partir do dia 17 de setembro. Entre as novidades, a atração contará com novos quadros, um reality inédito no Brasil, Meu Namorado é Melhor, e um novo palco, que se transformou em uma grande arena.
“Eu estou gostando de tudo que a gente está vivendo, porque é tão visceral que a gente está desenrolando coisas para cada quadro. É tão gostoso! A gente gostou disso, daqui a pouco vem uma coisa nova e a gente se diverte. A gente não está trabalhando com estruturas, a gente está trabalhando com gente. Ninguém é igual a ninguém. Embora a gente tenha pontos de interseção de sentimentos e sensações que se parecem, mas a gente não está trabalhando com máquinas “, contou Ivete.
“Não é uma coisa estática, não é algo que você pode modular, é algo que você tem que viver. E esses momentos vão ser sempre apresentados de forma diferente, porque é com gente que a gente está fazendo. E nós também, né? Eu sou uma pessoa e estou submetida a todo momento a essas nuances do inesperado. E aí fica tudo gostoso. E até onde há um pequeno desconforto é ali que a gente dá a volta por cima e aprende a se divertir ali também”, completou.
Ivete diz que o programa é para rir e se emocionar. “Esse formato está muito bom, a gente se encaixou super, está tudo muito divertido, tudo muito… uma compreensão dessas mil facetas emocionais que a gente tem. A gente quer rir, a gente quer se emocionar, a gente quer ver o sonho de alguém realizado, a gente quer ver criatividade, a gente quer ver como é que Ivete vai fazer isso, como é que Ivete vai fazer aquilo, como é que o público vai sentir aquilo, e não é nem sobre comprar uma ideia, é sobre ser a ideia.”