Gkay reflete sobre sucesso: “Quando se diz ‘cheguei lá’, se perde motivação’”

Humorista se consagrou como fenômeno da internet e tem buscado seu espaço como atriz e empreendedora de moda

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Gkay, de 29 anos, se consagrou como fenômeno da internet e tem buscado seu espaço como atriz e empreendedora de moda. Por mais que tenha um público de 20 milhões de seguidores no Instagram e contratos milionários, a humorista afirma não ter a sensação de ter atingido o pleno sucesso.

“Gosto de dizer que a vida é uma construção. Quando se diz ‘já cheguei lá’, se perde uma motivação, e não quero perder essa garra que tenho para fazer as coisas. Vou sonhar, buscar e crescer. Acho que não cheguei lá, ainda tenho muito a construir e aprender. Aprendi também a amar o processo”, conta ela, que foi listada na Forbes Under 30 aos 27 anos.

A artista, que já vendeu chip de celular e usou seu primeiro cachê para comprar botijão de gás, também usa seu Instagram para motivar os seguidores a buscarem seus sonhos.

“Tento reforçar a ideia de que às vezes não é porque você não tem uma condição favorável que você não pode se realizar. Eu passei por muitas dificuldades, até mesmo quando estava começando na internet, e sempre coloquei na minha cabeça que estava vivendo um dia após o outro. Sempre digo ‘segue o seu caminho e faz o que tem pra fazer que uma hora vai dar certo’”, aconselha.

Gkay (Foto: Reprodução / Instagram)

Gkay preocupou o público recentemente ao contar que teve os sonhos frustrados por alguém, dizendo ainda que não estava pronta para se abrir sobre o motivo. Em dias ruins, a artista não entrega conteúdo de humor, mas dedica suas redes para a realidade de sua vida.

“É muito difícil animar as pessoas quando a gente não está animado. Gosto de passar alegria de forma genuína”, afirma. “A gente sabe que todo mundo passa por dias ruins. Não quero me colocar nesse lugar de que estou sempre feliz e minha vida é sempre perfeita, porque não é. Também passo por coisas super difíceis de lidar e nem posso falar porque envolvem contratos, multas e confidencialidades. Não posso nem desabafar sobre certas coisas. Tem dias que é maravilhoso, sim, mas tem dias em que estou triste, apreensiva e preocupada”, conta.

Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

A humorista também tem ganhado destaque por seus looks improváveis e peças descontraídas, como suas compras recentes de bolsas: uma em vidro, outra em formato de pombo e mais outra que é uma caixa de som.

“Eu amo moda, sempre amei, e agora cheguei num momento em que tenho oportunidades e acesso a essas peças. Ficam me intitulando de várias coisas, mas eu quero só ser a Gkay que brinca, se diverte e faz meme com a moda. Se está dando certo ou não, é o que eu gosto de fazer. Também amo ousar com maquiagens diferentes. As pessoas nem imaginam o que tem no meu WhatsApp e as coisas de que tiro print, senão iam me chamar de maluca”, brinca.

Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista já começou a contagem regressiva até dezembro para a Farofa da Gkay, sua tradicional festa de aniversário, repleta de famosos, que dura dias. No ano passado, ela gastou R$ 4 milhões e pagou tudo do próprio bolso. Para este ano, já fechou patrocínios para um evento ainda maior e que vai gerar documentário: o especial Coparofa, já que será no período do torneio mundial.

“No primeiro dia de Farofa tem jogo das oitavas de final da Copa do Mundo, e quero que os convidados assistam para a gente torcer junto pelo Brasil. Vai ser uma Farofa maior do que a do ano passado, e as surpresas começam em outubro”, promete ela, que fechou a lista com 250 convidados.

GKay (Foto: Leo Franco/AgNews)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também