Gio Ewbank e Bruno Gagliasso abrem queixa formal após caso de racismo

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A polícia de Portugal revelou que recebeu uma queixa formal a respeito do caso de racismo vivido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. De acordo com o “Jornal Hoje”, da TV Globo, as autoridades portuguesas irão investigar o caso e, dependendo de como a Corte Portuguesa enquadrar o caso, a mulher branca, de 57 anos, portuguesa, que ofendeu de forma racista os filhos de Giovanna e Bruno pode pegar uma pena de seis a cinco anos de prisão.

Vale lembrar que a mulher que cometeu o ato racista contra Titi e Bless havia sido detida por desacato às autoridades ao ser questionada a respeito do ataque às crianças. Porém, foi solta pela polícia portuguesa e, a Divisão de Comunicação e Relações Públicas confirmou ao jornal “Público” que ela foi liberada após atestar condição de alcoolismo.

Titi e Bless foram alvos de ataques racistas no último sábado, 30 de julho. Tudo aconteceu em um restaurante refinado em Portugal, onde a família estava.

RACISMO

Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, se tornaram alvo de ataques racistas no sábado, 30 de julho, enquanto estavam com os pais em um restaurante refinado em Portugal. Imediatamente a apresentadora partiu pra cima da mulher que cometeu o ato.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que uma mulher branca teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se a Títi e Bless.

Leia+: Astrid Fontenelle revela que filho fez carta para Titi e Bless, após racismo

Logo aparece Giovanna soltando o verbo e detonando a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, ao seu lado, não interfere na discussão. A famosa afirma que ela merecia “um soco na cara’.

“Racista nojenta. Filha de uma p…, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara!’, disse Giovanna, enlouquecida de raiva.

Veja!

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também