Flávia Monteiro sobre morte de Eduardo Galvão: “Coração dilacerado e alma em frangalhos”

Um dos melhores amigos da atriz, ator morreu por complicações da Covid-19

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Flávia Monteiro, 48 anos de idade, compartilhou uma sequência de fotos de Eduardo Galvão, que morreu na noite de segunda-feira (7), em decorrência de complicações da Covid-19. Os atores tinham uma relação de grande amizade desde a década de 1990, embora só tenham vindo a atuar juntos na TV mais recentemente, em Apocalipse (Record, 2017).

“Meu peito está explodindo, meu coração está dilacerado e a minha alma em frangalhos!!
Não consigo conceber. Não consigo aceitar, não consigo!! Parece que estou em um pesadelo e que já já vou acordar! Galvin, meu amigo, meu irmão… Como a gente vai ficar sem seu sorriso, seu abraço, suas palhaçadas, sua cantoria, seu humor? Como vamos conseguir ficar sem você, meu amigo? Como?? Me diz??”, escreveu Flávia, compartilhando registros de diferentes fases da vida. Em uma das fotos, eles estão no chá de bebê de Sophia, filha de Flávia, hoje com 5 anos.

Os atores são da mesma turma de amigos, que reúne ainda Claudia Mauro e Helena Ranaldi. Elas o definem como “a alegria das festas”, por gostar de celebrar a vida, contar piadas, fazer imitações e dar risadas. Ele estava internado desde o fim do mês de novembro e deixa uma filha, Mariana, e uma neta, Lara.

O mais recente trabalho de Eduardo foi a novela Bom Sucesso (Globo, 2019). Entre os papéis mais lembrados estão o divertido Artur, par romântico de Angélica em Caça Talentos (Globo, 1996), e Pasqual, um dos protagonistas de Despedida de Solteiro (Globo, 1992).

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também